Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação - Volks ™, ' PєєuAłvєs Enchendo o saco


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom o membro Volks ™ e o ' PєєuAłvєs Está mandando mp inúteis toda hora,

Sempre que eu logo na minha conta tem essa menssagem Vo^ce recebeu uma infração no web cheats.

Isto ja está enchendo o saco, os 2 membros está mandando menssagem por perfil passando-se por moderador. Olhe as prints abaixo

 

Volks

308bl3n.png

 

PeeuAlves

28mlqn5.png

 

Espero que dão alguma coisa para eles ja que está fazendo eu perde meu tempo vendo as mps e outros membros também, coisa de criancinha os 2 é god member e fica com grancinha, Não reportei porque não soube como reporta e também não tenho nenhuma intimidade com as 2 crianças para fazer esse tipo de brincadeira

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua reclamação é completamente , sem fundamento e um tanto quanto idiota.

Se você não está gostando das brincadeiras , basta você bloquear suas mensagens privadas ou apenas ignorar as que eles mandam .

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Sua reclamação é completamente , sem fundamento e um tanto quanto idiota.

Se você não está gostando das brincadeiras , basta você bloquear suas mensagens privadas ou apenas ignorar as que eles mandam .

 

Não vou bloquear MP apenas porque não gosto vou fazer o correto que é reclamar,

Eles se passando por moderador e ainda enchendo o saco mandando MP frequentemente ja foi mais de 10 -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não quer tomar uma atitude , então continue sendo trollado diariamente .

E sua reclamação não vai adiantar de nada a menos que você corra atrás e tome uma atitude , que de um basta no seu problema pois a solução pra você já foi dada , mais parece que você gosta de ser atormentado (: .

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Se continuarem, me avise por PM que eu mesmo resolvo essa palhaçada.

 

Obrigado Shi, se mandarem mais MP eu lhe aviso por MP.

Vou quardar o link deste tópico para não ficar em branco.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.