Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem...Me Ajuda?

Liptus
 Compartilhar

Pergunta

Bom,Primeiro olá a todos '-'

Acabei de baixar meu CA to sem hack nenhum né pah, abro ele clico começar jogo, na maior expectativa aparece o negosio do hackshield o outro negosio da Nexon ai fika em 16 bits (axo) ai qdo vai aparecer a tela de login (nem chega a aparecer nada) fexa tudo do CA e volta pro sistema de 32 bits (axo) como se n tivesse feito nada..

Alguem Sabe o Erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nunca ouvir, e soube desse erro.

pode ser sua Redolução da sua tela do computador.

ou até mesmo o visor. depende do Seu Computador, mas use no '' 1280x800 ''. Tente Baixar ou Comprar uma Placa de Video, & Tente Ver.

Para Jogar Combat arms não presisa comprar, & sim baixar.

ABRÇ!

Link para o comentário

• 0

Obrigado, vou verificar

Baixar placa de video?Nunca ouvi falar mais a minha resolução está 1024x768 e a minha placa de video é boa, nao sei o nome tem como ver?

Obg

É,parece que nunca vou jogar CA, uns meses atras quando baixei, dava conexão com servidor encerrada (nunca usei nem baixei hack, desinstalei e hj instaleie agora nem se quer da pra logar

Link para o comentário

• 0

[DOWN]Tente atualizar os seus drivers. Caso continue com o DC, eu recomendo que você reinstale o jogo, algum arquivo pode estar corrompido, e fazendo o Disconnect ocorrer.

Espero ter ajudado.

[/DOWN]

Ja fiz isso, infelizmente nao adiantou

Obg

Como atualiza Drivers?

Link para o comentário

• 0

Tente adicionar o Combat Arms na Safe List do seu Firewall e desativar o antivírus durante a execução do jogo.

Atualize os drivers do seu computador, visite o tópico abaixo caso não saiba como realizar a atualização destes componentes.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/746199-atualizando-drivers-e-mexendo-com-directx.html

Verifique na tabela abaixo se o seu Computador atende aos Requisitos Mínimos/Recomendados para jogar Combat Arms:

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 2000

CPU: Pentium 3 – 1 GHz

Memória: 256MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows XP ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 Mb) ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

~~

Link para o comentário

• 0

Obrigado Alobus, estou baixando um driver vou vese da certo, mas creio que não seja isto, pois ja joguei CA alguns meses atrás, e nunca usei hack.

Obg

Obs:tenhotodos osrequisitos para jogar combat arms, mas queria saber qual a minha placa de video, tem como saber?

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

Se você tiver Placa de Vídeo, basta clicar com o botão direito na Área de Trabalho > Propriedades > Configurações.

Você vai ver um nome ''Vídeo:'' e abaixo haverá o nome da sua placa de vídeo.

Ex: Vídeo:

NVIDIA GeForce 8400GS

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.