Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Idéias de prefixos


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ae galera, agora temos a opção dos prefixos.

 

Por exemplo

 

Naruto - Discussão/Spoiler Naruto vai morrer.

 

Resolvi criar este tópico aqui pois quero adicionar prefixos de Animes/Mangás aqui nessa área. Mas pra isso preciso que vocês me ajudem dando idéias dos prefixos.

 

Não pode ser muito prefixo, peguem mais sobre os assuntos que são mais discutidos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma tag assim: Clássicos e nela você pode por esses animes que mencionou acima e outros tambem

Acredito que vai ficar muito mais organizado e não vai ter futuras discussões entre Otakus, posers e narutads >,<

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler, Discussão, Teoria, seria bem melhor, por que o nome do anime ja estaria no titulo do tópico, então seria meio sem nescidade de prefixo desse tipo, se fosse assim ai necessitaria de um prefixo pra cada anime popular daria muito trabalho né, e afinal nem todos aqui vem esse animes, mas também seria legal um prefixo tipo sugestão e duvida só pra organizar mais os tópicos. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Spoiler

Teoria

Discussão

Analise

Dúvida

Sugestão

 

Clássicos: poderia explica melhor cuelholima? (:

 

Essa madrugada eu estarei arrumando os prefixos aqui da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clássicos seriam os shounen famosos que eu digo:

 

Bleach

Naruto

Dragon Ball

Fullmetal Alchemist

Reborn

Gintama

Fairy Tail

Pokemon

Digimon

Cavaleiros do Zodiaco ou Saint Saiya

InuYasha

YuYu Hakusho

 

Uma categoria só para eles, coloquei os mais conhecidos do Brasil, muito improvavel que falte algum :3

Logo o pessoal nao iria reclamar por ter tópicos só de Bleach, Naruto e Dragon Ball, teria uma área especializada para esses shounen classicos ^.^

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quase concordo com cuelho!

essa areá de Clássicos tinha que ser mangas ou animes já acabados.

Exp: DBZ

Tipo pessoal discutisse se Vegeta n tivesse lutado contra Goku, na saga do madimbu e se os dois pegassem o brinco! pra fazer a fusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra isso temos de ver os assuntos mais frequentes da área.

Com isso em mente, eu acho que seria interessante tags assim:

Spoiler: Para quando for tópicos que contém spoiler sobre determinado anime/mangá.

Discussão: Para quando for tópicos que o criados queira debater com outros membros sobre tal fato de um anime/mangá.

Teoria: Para quando for tópicos falando sobre teorias sobre algo no anime/mangá (exemplo:

essas teorias do Naruto ^^)

Dúvida: Para quando algum membro tiver alguma dúvida sobre um anime;mangá ou não sabe o nome de um deles.

Analise: Para quando um membro quiser fazer um tópico falando especificadamente de um anime/mangá, falando sua opinião,

se gostou ou não, incentivando outros á vê-lo, coisas desse tipo.

 

É isso, eu acho que essas tags ficariam legais, pois são assuntos bastante frequentes aqui na anime/mangá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo sei lá pode ser assim pra ate nao confundir Tipo a focalizaçao que seria uma teoria e / o nome do anime para que tipo os fas de bleach , one piece nao entrem nesse post atoa Ou vice-versa ;D

 

[TEORIA/NARUTO]

[TEORIA/BLEACH]

[TEORIA/ONEPIECE]

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.