Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Point Blank INDONESIA está de volta !!Baixando e Criando acc !!

Posts Recomendados

Acho Melhor jogar o pb-br o da indonesia e ruim por causa das linguagens nao da pra enteder enfim O Pb-Br E Bem Melhor..

Nao Quis Ofender

O Jogo é da indonesia mas dentro dele a maioria é em inglês. então da para entender.

Imposivel de Entrar no jogo Desde sempre da o Erro de Manunteção, E O Meu Pb Russia N Te Pegando :([/font][/size]

O meu entra mais depois de alguns minutos jogando da Please Wait e aparece o bug trap.

FOTO:

oXmeO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae meu PBI ta entrando de boa mais infelizmente não consegui criar uma acc, se alguem tiver uma de la pra poder me passar para eu poder tirar ss e postar aki eu agradeco !

Link para o comentário

Vai ajudar mt quem quer jogar o pb indonesia mais eu não quer póis vou ter que upar tudo denovo seria no minimo chato mais

ajuda a quem ta querendo né. levo meu thanks e pra os desinformados lá é 1mil vezes melhor que aqui.

Link para o comentário

ae gente !! sem comentarios e talz e duvidas isso nao sei agora gente a ultima vez que entrei no PB da indonesia foi em 2010 na acc de um amigo que perdeu a acc la ¬¬ agora eu tentei criar acc e não deu aki o jogo entra, eu apenas preciso de uma acc ,se alguem conseguiu criar mande id e senha por favor! ae eu tiro ss do jogo e posto aki !

Link para o comentário

ae gente !! sem comentarios e talz e duvidas isso nao sei agora gente a ultima vez que entrei no PB da indonesia foi em 2010 na acc de um amigo que perdeu a acc la ¬¬ agora eu tentei criar acc e não deu aki o jogo entra, eu apenas preciso de uma acc ,se alguem conseguiu criar mande id e senha por favor! ae eu tiro ss do jogo e posto aki !

Como você fez para entrar? eu tenho acc desdo inicio de 2011 mas não consigo entrar.

Link para o comentário

Como você fez para entrar? eu tenho acc desdo inicio de 2011 mas não consigo entrar.

eu estava no msn com o Leech ele me passou uma acc pro jogo mais infelizmente ontem o jogo teve uma manutencao, assim fazendo voltar tudo do 0 :/ mais vlw a tentativa :D avera outras oportunidades!!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

+++ aqui nao ta mostrando o site da erro si tiver como min ajudar min add no msn [email protected] por favo :(

putz merda todo mundo vai jogar menos eu :inveja: eu tambem quero jogar q droga ;( eu quero jogar gente min ajuda aew

Link para o comentário

Olá usuário ~[J]ohnnY' por favor evite postar coisas inúteis aos tópicos e muito menos reviva eles ! isso só trará transtorno ao site! E assim como devido nós já fechamos o tempo que o POINT BLANK DA INDONÉSIA estava aberto para visitantes ! Agora novamente somente ano que vem no próximo PBIC

Link para o comentário

Boaa Manin Vlwss mesmo kara Aki pegou e usei um Ip desse site que me passou agora só estou baixando Vlwss Mesmo mano ((:

quem quiser ajuda add meu msn

MSN: [email protected]

24 HORAS ONLINE

gogo Vlwss mann

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.