Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Regras

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero discutir um pouco sobre as Regras desse fórum que pioraram de vez, e os co-administradores acham correto ficar mudando tudo depois que o nosso querido Haseo sai da WC.

Bom vamos ao assunto logo...

Moderadores da Design Zone, nesse tópico veja o comentário do Blue.Fenix, ele explica (e eu concordo) que os membros até novatos tem que saber as Regras claramente e entenderem por que são advertidos/infracionados, então não tem problema postar as Regras no tópico em que isso ocorre, certo?

Bem, isso meche com as Regras, se o caso citado acima é aprovado, então o membro novato também tem uma prioridade, não é? Então porquê as Regras novas são amenizadas nos membros novatos?

comentários como ''Vlw'' ou ''funcionou, thx'' são floods SIM.

O Membro ao criar a conta, ao passar nas áreas, e ao decorrer de uns 5 posts, já passa por várias Regras de várias páginas da WC, e esse membro não tem 9 aninhos nem menos, acho que todos devem saber isso claramente né? Então um membro novo, logicamente já foi de outro fórum, ou seja, ele deve entender que cada fórum tem sua regra, e eu não acho justo o membro chegar e dizer ''vlw'' mesmo que tenha 500 posts, o membro já postou o bastantinho pra saber oque é flood ou não.

A Staff já começou a ver isso de uma outra forma, mas Regras são regras, flood é flood. Não consideram mais ''vlw'' ou ''funcionou'' como flood, só porquê o membro novo tem que ter um ''tratamento especial'' ? Todos os membros atuais já foram novos aqui ÒBVIAMENTE, e cadê essas regras especiais pra gente? em minhas outras contas eu lembro claramente que recebi várias infrações, e olha que eu tinha 100 posts em..

Essas regras tem que ficar mais rígidas, os membros vão se acostumar com um ''vlw'' e isso não é bom pro fórum, principalmente quando ele só vem a aumentar. Nenhum membro é bebêzinho pra não ter ido á um outro fórum, ou mesmo ler as Regras já daqui e ficar ciente por muito pouco tempo né

de várias reclamações, se vocês pararem para juntar tudo, verão que o fórum (membros) não concordaram com essa Regra. não quero ter que citar Haseo aqui, mas com a saída dele, nós MEMBROS, vemos muitas mudanças... e essa das Regras foi a gota d' água.

Não acho justo simplesmente com a entrada de co-adms, as Regras do fórum e entre outros assuntos serem tão modificados assim...

Apoio a Rigidez de antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os membros novos não são tratados de forma especial, temos que ter paciência com eles, certo, não são bebezinhos, mas não é infracionando que vamos ensinar eles a fazerem um comentário mais construtivo.

em minhas outras contas eu lembro claramente que recebi várias infrações, e olha que eu tinha 100 posts em..

Não é porque nós aprendemos assim, que os outros membros também devem aprender.

Vejamos um exemplo: Meu pai quando era criança, já trabalhava duro para ajudar a família. Ele quer me proporcionar uma vida melhor, para que eu não tenha que passar pelo que ele passou quando era mais novo. Com isso, ele me deu oportunidades de ter uma nova vida no futuro.

É a mesma coisa com os membros, eles irão aprender a fazer comentários construtivos com o passar do tempo, sem ter que aprender na marra no começo.

O Membro ao criar a conta, ao passar nas áreas, e ao decorrer de uns 5 posts, já passa por várias Regras de várias páginas da WC

E se o membro "Floodar" 5 vezes? Ele entra no fórum, faz 5 Floods, e sai do computador. Quando volta está com sua conta banida sem mesmo saber o porque.

Então um membro novo, logicamente já foi de outro fórum, ou seja, ele deve entender que cada fórum tem sua regra, e eu não acho justo o membro chegar e dizer ''vlw'' mesmo que tenha 500 posts, o membro já postou o bastantinho pra saber oque é flood ou não.

Totalmente errado. Eu descobri a Web Cheats procurando hacks para CrossFire, então me cadastrei e comecei a me interessar. Foi meu primeiro e único fórum.

Um membro de 500 posts, creio que já saiba fazer comentários muito mais construtivos do que "vlw", "funfo", etc. Portando devemos identificar se o membro fez isso para ganhar posts, ou para agradecer realmente o tópico. O moderador sabe quais membros da sua área são ativos e quais não conhecem bem a área. Caso ele conheça o membro e saiba que está fazendo estes comentários apenas para ganhar posts, sim o membro poderá ser advertido.

No começo eu também era contra essas novas regras, porém fui entendendo melhor e se pensarmos, é melhor sim para todos.

Link para o comentário

eu entendo, bom, eu ainda acho ruim a idéia de desconsiderar esses comentários como flood, mas vejo que as críticas criadas não estão sendo aceitas, e por enquanto as coisas permanecerão assim..

portanto, podem trancar.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você pediu pra fechar, mas vou comentar aproveitando que ainda está aberto.

Rick, tudo que está fora dos padrões em que estamos acostumados a viver é ruim no começo. Veja bem, em nossa sociedade, quando bandas como restart, fresno, etc. aparecerem, a maioria criticou dizendo ser banda de gay, de emo, porém, com o tempo, as pessoas foram aceitando porque viram que é diferente, mas não há problema em ouvir, gostar ou aceitar quem ouve. Outro caso que é bastante polêmico é o homossexualismo, estou citando ele, mas não quero discutir sobre para não fugir do assunto principal. Creio que sempre existiu homossexualismo, entretanto, era visto como "pecado", pois, como a Igreja antigamente predominava, todos seguiram para "ir para o céu". Entretanto, quando o Homossexualismo veio à tona, muitos criticaram e até hoje criticam, casos como agressões e outros são frequentes, mas já diminuiram porque muitos perceberam que é sim uma opção que eles tem e que deve ser aceito. Sobre as regras que foram impostas, é muito novo ainda para criticarmos ou para vocês criticarem. Deem um tempo, peço paciência. É tudo muito novo, mas é inovando que a gente descobre o gosto dos membros, a opinião geral e o que é melhor a vocês. Com certeza, se não der certo, a Administração mudará e tentará acertar até que tudo se normalize. Portanto, como já dito, peço a Você e aos Membros, em nome da STAFF, Paciência.

Espero que entenda.

Abraços.

Link para o comentário

Entendi, isso vai melhorar para os membros, acho que porque isso não aconteceu antes, não estão aceitando, mas eu entendo agora.

Obrigado Rapper e Leaol que comentaram, resolveram a reclamação.

podem trancar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.