Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom pessoal , a algum tempo eu estava querendo fazer esse tutorial de PK (Avatar) , mas estava com uma puta preguiça , então hoje eu resolvi fazer ! Muitas pessoas o conhecem por Avatar , algumas por PK (Prime Knight) , ele é um char que requer uma habilidade meio avançada para concluir JF , é um char rapido e forte , com combos de skills fortes !

Não precisa ser um viciado para aprender a jogar com ele , é claro que sempre tem aquele que se destaca com determinado char ! Eu comecei a jogar de avatar há algum tempo , eu jogo desde a season 2 , e nunca tinha dado atenção para o Char até que comecei a ver videos do famoso I.P e me interessei muito pelo char , e decide começar a aprender ! Desde então , venho evoluindo minhas técnicas e aprendendo coisas novas com players mais experientes !

Chega de introdução u_ú !

PrimeKnight.png

A arma dele é uma soluna , boa para Médias/grandes distancias ! A Soluna se divide em 2partes , assim ajudando em combos .

Soluna.png

Quando começei a jogar , apanhei de mais pois não conseguia acertar de forma nenhuma os JF's . Então , meu amigo me falou de um BUG que deixava a tela mais lenta , como se estivesse em slowmotion , então foi dai que eu comecei a aprender ! Relaxa , o BUG não causara banimento , pois você nao usa programa nenhum de fora , nem muito menos faz nada ilegal !

Video .

[video=youtube;Ip69Jq0vOsE]

Tutorial .

Vocês teram que ir na Floresta do Desafio , e assim que matarem o boss saiam , e vão direto para o Praticar , e vejam que ficou "Lento" .

Ai então , fica mais facil para entederem o tempo do JF . Reparem que quando você da o corte ou a Rasteira aparece um "Bolinha" Azul no meio do seu char , e assim que aquela bolinha abrir , você tem que apertar Z na hora certa . Não adianta você ficar apertando Z loucamente , que isso nao fara o PK usar o JF !

Video do I.P - JF Masters !

[video=youtube;5avYi7zC7zM]

Reparem que pra ele começar a usar o JF , ele usa a rasteira , que consiste em "BAIXO + Z" Quase simultaneos

Peço que me perdoem pela falta de conteudo por hora , mais conforme eu for achando mais conteudo , eu vou postando pra vocês !

Créditos -

Imagens - Google

Videos - # Chd ~* & I.P

Tópico por hora - # Chd ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei jf perfeitamente mais como faz esse slowmotion é so ir floresta desafio e depois praticar isso ???

Obrigado por compartilhar aguardo resposta rs.

abrçs

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.