Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para área Habbo e para o fórum

~ Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como foram adicionadas tags a algumas áreas peço lhes que adicionem também na área habbo vale lembrar que o jogo existe em mais de 30 países, não sei como funciona o sistema más poderiam ser adicionadas tags dos países onde o jogo é mais famoso,

----------

Há sugestão para o fórum é que existe um sub fórum para noticiais do próprio jogo sei que isso demora um tempo e dá trabalho peço que sejá considerada, talvez há longo prazo. Pois estou ansioso para postar noticias sobre alguns jogos, vale lembrar que atuo na Habbo zone então no caso irei postar noticias e novidades sobre o jogo na mesma.

----------

Notei que a Designer zone, anda com um grave problema de atraso enfim, gostaria que o Designer ao atender o pedido notifique o tempo que ele entregara o pedido para que o membro que Solicitou não fique sem esclarecimento nenhum se irá demorar ou não para ter oque solicitou pronto.

----------

Sugestão para eventos. nos eventos do fórum existem tópicos para dúvidas para inscrições e a mensagem global peço que adicionem também a área de Reclamações/Denuncias que seria a área que os membros denunciaria os tópicos que foram cópias.

Assim também mantendo a organização no fórum e evitando MP/PM para os moderadores que organizam o mesmo.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comentar apenas da área GAME-ZONE!

@NOTICIAS

Acho que noticias poderiam facilmente ser postados em: Habbo - Off Topic

Não vejo necessidade de uma área apenas para noticias!

@TAGS

Quando as TAG's creio que logo serão adicionadas, já que as mesmas então sendo colocadas com calma!

@DENUNCIAS DE EVENTOS

Podem ser facilmente REPORTAS, facilitando o trabalho dos moderadores.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.