Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me poupe ne... regras

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, querido moderadores vim reclama sobre as novas regras que pelo visto é um absurdo creio que muitos staffs de diferentes áreas concordam comigo, desde de quando "vlw funfou" "obrigado arrasou" isso ajuda ? bom, ajuda é criticas e falar u que está precisando melhora e dizer u que está faltando no tópico e no projeto hacker creio que essas regras foram muito mal pensava eu odiei sinceramente assim todo mundo vai ser platinum member sem trabalho algum dentro do fórum, creio que vocês deveriam repensa nessas regras estão muito tenças praticamente hoje nada é considerado flood.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quando você ajuda uma pessoa que não te conhece, ela diz obrigado ou ela faz uma análise crítica apontando os prós e contras da ajuda em questão? Quando você recebe um presente, você diz obrigado ou você faz uma análise crítica dele, dizendo para a pessoa que lhe entregou o presente o que precisa ser melhorado no presente?

Vale lembrar que, um gesto de gratidão e uma análise crítica são coisas totalmente diferentes.

Desde quando, a gratidão ser tornou inútil? Somos tão superiores a ponto de descartarmos um comentário de agradecimento?

Se pra mim em particular um tópico está perfeito, eu não vou poder postar "obrigado" só pelo simples fato de não estar acompanhado a uma análise crítica? Aliás, se pra mim o tópico está perfeito/bom/ótimo eu não vou postar nenhuma análise crítica dizendo no que pode ou não melhorar.

Só pra reforçar o que eu já disse no outro tópico

Se você demora horas criando um tópico e um membro posta "vlw", fique agradecido, pois lembre-se, o membro tem a opção de apenas usufruir do conteúdo do tópico, não postar nada e muito menos clicar no botão agradecer.
Link para o comentário

Olá Tasty.

A primeira impressão que tive ao ler seu tópico é de que não leu TODO o tópico explicando sobre a mudança no conceito de flood.

Você disse que foi uma coisa que não foi bem pensada. Mas já é um engano seu.

Um fórum dessa grandeza, que já cresceu bastante e continua crescendo, não está nessa altura por ficar tomando decisões mal pensadas, analisadas e discutidas.

Você, como algum outros membros parece que não leu ou entendeu o que está escrito no tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado.html

Você disse que qualquer membro vai pegar Platinum, não é?

Ok, vamos ler o último trecho do tópico postado pelo Co-Administrador Shinob:

Os espertinhos (os 'experientes') que se aproveitarem dessa regra para ganhar posts serão punidos. Essa nova política visa beneficiar os membros mais novos pois acabavam sendo banidos rapidamente. Não estamos limitando essa política apenas aos membros mais novos, porém quem usar dela sucessivamente em tópicos e/ou diferentes áreas apenas para ganhar posts será punido.

Esses comentários ajudam membros que querem saber se o conteúdo é funcional ou não.

Como já foi repetido algumas vezes aos membros: O membro tem o direito de escolher se vai usar a ferramenta agradecer ou comentar.

Agora uma dica: vocês tem todo o direito de reclamar, dar opiniões e tudo mais. Mas procurem saber do assunto por inteiro, ler um tópico inteiro antes de fazer uma crítica, dizendo que foi mal pensada. Não vale apenas para o fórum, vale para sua vida também.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Bom, querido co-administrador creio que a vida real não se baseia a webcheats pense nisso preste atenção!

na hora de agradecer por que dizer vlw eu poderia dizer em qual quer tópico já imaginou um tópico

"fulano e gay"

aí eu escrevo valeu concordo kkk

u que você acha disso cada um tem sua teoria não é? acho qeu você deveria falar

com todos os moderador e ver se estão de acordo com essas regras novas.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Bom, querido co-administrador creio que a vida real não se baseia a webcheats pense nisso preste atenção!

Não? Pra mim o comportamento de cada um aqui na WC espelha o comportamento da pessoa na vida real. Não só o comportamento, a maneira de pensar, de postar e tudo mais. Qualquer lugar que tenha regras possa se assemelhar a vida real, pois nela temos regras também.

Deixo aqui o comentário do antigo administrador Boomer

Quero saber qual de vocês nunca pisou a grama em local proibido, mijou fora do vaso em um estabelecimento comercial, atravessou a rua fora da faixa de segurança, coçou o saco em local publico, jogou lixo pela janela do carro ou mesmo em vias publicas sem estar em um carro, não parou para um pedestre na faixa, andou de bicicleta no meio da rua, estacionou em local improprio, etc...

Tudo o que citei é crime penalizado e que nem por isso quer dizer que vc foi punido; essas atitudes são erradas? São todas incorretas e não devem ser feitas, mas que quando vcs fizeram provavelmente não prejudicou ninguem ou até ajudou... são regras que se flexibilizam para o que realmente é importante o bem estar das pessoas.

No WebCheats é a mesma coisa, as regras são criadas para o bem estar dos membros.

E sobre isso:

u que você acha disso cada um tem sua teoria não é? acho qeu você deveria falar

com todos os moderador e ver se estão de acordo com essas regras novas.

Eu falei primeiramente com os superiores e depois com o demais moderadores, se é o que você quer saber.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.