Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW Fidelity(Noticia para quem joga)>>

Compartilhar

Posts Recomendados

eae galera , vim aki pra informar quem ta preocupado igual eu , bom , vou colar a noticia que esta no site pra voces lerem

Olá jogadores, mais uma vez venho aqui quando sempre possuo notícias para dar… porém, hoje será diferente, hoje será toda a verdade, esclarecimentos e tudo isso em forma de desabafo, espero que tenham paciência para ler e ler atentamente, pois são coisas sérias.

Começamos de baixo, eramos um servidor com média de 100 on, nosso servidor era um Dusk 1.3.6.. sempre fomos humildes em relação a isso de jogadores, de ter tantos ou não ter.. fomos solidários com vários servidores, tanto que hoje temos um bom contato com alguns 1.4.4. No entanto, lançaram a Genesis, e então na pressa dos servidores em lançar essa expansão nós conseguimos ser o 4º servidor a lançar ela no Brasil. Só que uma coisa que aconteceu foi inesperada… víamos o servidor a cada dia após seu lançamento crescer entre 200~300 jogadores por dia.. e chegamos a marca até semana passada que foi nosso auge 3673 Jogadores Online, foi o nosso Recorde e temos como provar isso pra quem quiser. Fizemos muito sucesso, e isso nunca esperávamos… esperávamos 1000 online, e claro, ficamos muito felizes e até mesmo impressionados… como tudo foi tão rápido, não nos deixamos nos abalar, conseguimos cuidar mesmo assim desses 3600 online, dando um suporte, tirando dúvidas no fórum, ticket, tentando fornecer um jogo de qualidade.. até aí, Mikaella e eu (Hidden), estávamos satisfeitos com tudo isso.. realmente impressionados e felizes, pois isso é fruto do nosso trabalho. Quando montamos o servidor, a idéia da Mikaella e minha, era de ser um Servidor sem corrupção, limpo de tudo e sem visão para o dinheiro, dinheiro apenas pra pagar o Servidor e fornecer segurança… pois bem… agora tudo vem a tona, começamos a incomodar grandes servidores.. Aí está o segredo de nunca termos colocado contador no site, justamente pra evitar ataques… por termos atingido marcas que nenhum servidor no Brasil conseguiu atingir, nós jamais colocamos com medo de sofrer o que estamos sofrendo agora.. Esses grandes servidores ou Grande Servidor, começou a nos atacar e junto dele um Pequeno Servidor também, com um servidor de IRC controlando seus + de 500 bots pra atacar o Fidelity, resultado, servidor offline. Por 3 vezes ligamos novamente o servidor, e ainda continuávamos a sermos atacados.. então resolvemos migrar pra uma empresa no qual nos prometeu bloquear todos os ataques, até então, bloqueou, só que… mudaram a forma de atacar o servidor assim o derrubando novamente e deixando OFF atualmente. Além de sermos atacados, servidores que nem sabíamos da existência nos mandam e-mails dizendo que nós os atacamos, sendo que não fazemos isso até mesmo por ser Crime Internacional.. e eu pergunto.. qual o Sentido de já estamos com + de 3600 online irmos derrubar servidores pequenos, médios e até mesmo grandes? Nosso propósito é mostrar concorrência com trabalho, e não derrubando servidores. Neste fim de semana recebemos e-mail do maior servidor Russo de Lineage II que por ventura o Dono é Brasileiro, conversou conosco, passou pelas mesmas coisas que nós estamos passando.. e nos deu várias orientações e procedimentos, pois o ultimo ataque o servidor russo levou, quem fez foi Preso. Então reagimos, estamos fazendo Grandes Alianças com servidores de outros jogos graças a este grande Servidor de Lineage II que vocês logo saberão quem é. O que eu quero dizer, é que achamos o Escudo e a Arma feita pra tudo isso, o servidor vai voltar a ficar Online e gostaríamos de receber ataques porque além de defender, vamos atrás de quem é que comanda isso tudo, pode ter certeza, eles serão pegos e vão responder a Justiça dos Homens =) usamos o dinheiro de vocês (doações) pra finalmente dar uma Segurança de EXCELENTE QUALIDADE. O interessante nisso tudo, é que seja quem for que nos ataca, seja servidores iguais, seus números de jogadores não aumentaram, continuam a mesma coisa.. temos a certeza que nossos jogadores vão entender a injustiça que estamos passando, tudo isso por causa de INVEJA, PODER, AMBIÇÃO. Se quiséssemos dinheiro nosso servidor não teria a doação custando R$30,00, este valor é o suficiente pra conseguirmos dinheiro pra sustentar o servidor e não a nós, pois o dinheiro que o servidor ganha vai pro SERVIDOR. Podem ter certeza, somos o único servidor que foi montado sem Interesse por dinheiro, somente para o sustento do servidor. Muitos dizem, vocês já ganharam + de 100 mil, e eu digo que estão errados… a quantia que ganhamos é vastamente menor que essa, mas mesmo assim é o Suficiente pra segurança que vamos investir. Estamos falando em Prisão, processos judiciais, seja como for a forma de ataque, vamos pegar quem comanda as máquinas a atacarem o servidor, e agradecemos o apoio deste servidor de Lineage II.

Nunca vamos desistir, jamais, vamos continuar sempre e sempre, acreditamos que todos vão entender, que todos os jogadores vão continuar do nosso lado porque ao menos na nossa Equipe, o Espírito é esse, se fizemos sucesso foi por causa de vocês, e só com o Apoio de vocês podemos continuar a ser isso tudo que o Fidelity conseguiu ser, esses números que me orgulha bastante, como orgulha a Mikaella e toda a Equipe do Fidelity.

Vamos voltar, não desistimos, pedimos apenas paciência e compreensão, nãos vamos deixar vocês na mão, o Fidelity é a Casa de vocês, é onde jogadores se reúnem pra ir um PvP, conversar com os amigos, treinar em Dungeons, ir GvG’s e TW’s… é o Point de todos vocês, e a Casa de vocês não irá morrer, irá voltar com tudo.

Continuem com a gente, nós não os abandonamos e é por isso que não podemos enfraquecer, justamente porque temos vocês, Força!

Obrigado, Hidden

Equipe PW Fidelity

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.