Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 6 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Vamos direto ao ponto. Estarei ensinando como se usam os tais prefixos. :] Passo 1 - Básico, mas que deve ser lembrado. Vá até a ferramenta inicial, onde se cria um tópico. Passo 2 - Após isso, selecione o prefixo que você deseja - vale lembrar que varia de acordo com a área em que o tópico será criado. Na área Crossfire, por exemplo, os prefixos seriam CFNA, CFLA e alguns outros. Na Combat Arms seriam CABR, CANA, e por aí vai, variando de acordo com a área. Passo 3 - Crie seu tópico normalmente de acordo com o prefixo selecionado. Tome cuidado para não errar no seu tópico o tipo de conteúdo do prefixo. Passo 5 - Não há mais nada a se fazer. Seu tópico foi criado, e seu prefixo escolhido. Veja na imagem abaixo: Lembrando que, voltando ao passo dois clicando em Editar Tópico, você pode mudar o prefixo. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αятυя 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Isso é bem fácil, mas obrigado por ensinar, será bem útil para membros novos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OtaKu~ 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 é Fácil, porém alguns nao sabem ;) mesmo Assim. ThanKs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 15 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Estou doido pra lançar na cidade que moro!!! Mas as pessoas estão um pouco indignadas. Não sei pq, acho que vai ser um filme bom! "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 É fácil mas muitos membros não sabem . Obrigado . " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PBMirim 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 o que é prefixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouFeedMe 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 o que é prefixo Putz carinha, prefixo é aquelas letras que antecedem o título do tópico (normalmente na cor da área que se encontram). Enfim, muito bem explicado moderador Raizen, tópicos contendo imagens melhoram o entendimento. Valeu aí, abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoWnHiTs 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Muito bom Raizen :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Electric ™ 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Obrigado pelo seu auxílio, para mim o Prefixo em termos ''fórum-ais'' significava outra coisa.Estou bastante animado com o fórum e cada vez mais feliz pois sei que, tudo tem seu tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Link 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Conteúdo Básico mas ainda sim surgem dúvidas... Creio que irá ajudar Novos Membros. Obrigado por compartilhar amigo! Atenciosamente ~ Link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Conteudo bem basico nao sei se era preciso um tutorial para mostrar algo meio que na cara está bonito bem organizado e feito com cuidado só acho que ele é meio desnecessário ... Mas mesmo assim obrigado por compartilhar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnTxProzinhow 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Eu ja sabia disso Mas vai ajudar muitos novatos aqui na WC Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]heMaster~ 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Conteúdo Básico, Porem Poderá Ajudar Membros. Obrigado Por Compartilhar :D Att : TheMaster. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Isso e bem fácil realmente , mais para os iniciantes irá ajudar bastante ! Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados