Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Otserver] Fica Estranho Depois De Certo Tempo Online, "bugado"

natanl2
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia pessoal!

Acho esse forum o melhor em relação a servidores, portanto, resolvi vir aqui pedir ajuda.

Coloquei meu servidor online, tudo certo, está com site, porém, depois de certo tempo online o servidor fica estranho, os monstros não morrem (você tira todo hp deles, some o nome deles mas não muda o skin de vivo para morto), se toma muted depois que o servidor ficou estranho o muted não sai, os monstros ficam "parados", para andar, tem que apertar a seta, tirar o dedo e apertar de novo, não tem como segurar a seta e andar, o char anda 2 sqm e para, além disso, o char fica caindo, de tempos em tempos (mais ou menos 1minuto).

Eu não tenho nem noção do que possa ser, conto com a ajuda de vocês!

Se quiserem disponibilizo o ip para que possam entrar e ver do que estou falando.

Valeu galera.

Foto do erro.

bugct.jpg

POR FAVOR AJUDEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara isso não é um erro comum que acontece em qualquer servidor por ai, verifique os erros que aparecem ao abrir o seu servidor, e veja se tem algo grave afetando-o, ou se depois desse certo tempo online não aparece um erro no painel do otserver, verifique o server save, clean, se não encontrar nada acredito que a solução será pegar outro o otserver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.