Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Me manda ae uns animes


ericktietze
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal minha primeira ves que posto aki mas quem e da grand chase zone talves me conheça!

 

bem tenho uma pergunta quais animes vc me indica que seja dessa temporada eu estava olhando bleach , e todo mundo sabe disso continuei olhando naruto e mirai nikki, mirai nikki acabou tb e agora restou naruto mas e ai me manda uns pra eu olha todo dia kkkkkkkkk que seja dessa temporada! ^^

 

vlw ae pessoal aguardo respostas?

 

 

eu sei que isso n tem haver mais e fato: sasuke e um emo viado e cagão ( eu sou emo) kkkkkk^^^^ naruto e o fodao do anime lutou com o kabuto sem chorar sasuke nub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o que o Naru falou

Temos muitos que são bons e eu recomendo nesse "estilo" que você descreveu, Temos:

Steins Gates

Soul Eater

Fairy Tail

Angel Beats

Code Geass

High School DxD (se for menor, não assista na frente de seus pais)

Kampfer

Highschool of the Dead

um tbm que eu axo que você gostaria é Rosario to Vampire

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá...Assiste Sakamichi no Apollon, Fate/Stay Night, logo após, Fate/Zero e em seguida vai vendo Fate/Zero 2 que é um anime dessa temporada e se quiser ver mais tarde, Beck é uma boa pedida.[/color][/b]

 

Só pra complementar caso for ver fate/stay night após ele veja também fate/stay night unlimited blade works vai te ajudar a entender melhor se puder jogue o visual novel e conheça a rota heaven's feel.

 

@tpc

Bom como eu estava muito ocupado com o trabalho não estava acompanhando as temporadas desde janeiro agora me demiti para ver animes. Planejo ver tudo oque eu perdi e terminar de ver os que eu parei pela metade e finalmente chegar na minha principal meta que é chegar aos 1000 animes na minha lista, posso te recomendar alguns que você possa gostar não dessa temporada, para isso gostaria de saber melhor o tipo de anime de sua preferencia.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.