Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Antigo "PWL" do C.A

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera isso era tipo um PWL quando o C.A era todos os países juntos.

Creio eu que poucos aqui, no máximo 3 vai saber, como era e já fizeram.

Eu Já fiz, e era mto show essa época.

[video=youtube;QGns-YOgqaQ]

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk eu tinha um amigo jogava CA NA nessa epoca... eu não gostava de CA na epoca entao nem joguei =p

Ele teve uma conta que era major por causa do pwl desse modo dai resetaram a conta dele kkkkkkkkkkkk ele fico mt puto shuahsuehus

Link para o comentário

Brinquei na epoca nesse modo, pelo que me lembre só existiu uma vez e nunca voltaram por permitir esse bug de PWL.

Os noobzao que tentaram fazer PWL nesse modo estragaram um modo que eu adorava jogar e zuar.

Eu via os Noobs fazerem PWL e destruia eles, ficavam muito bravos por eu ter estragado o PWL deles.

Foi muito bom a epoca que se podia jogar livremente no CANA, pena que os brasileiros conseguiram nós bloquear num dos melhores CA.

Link para o comentário

Esse modo não era para ficar para sempre, foi de curto período em uma promoção da Nexon.

Além disso, bastou 2-3 dias neste modo e o CA inteiro já sabia o power level. Coitado é de quem tinha que ficar 50 minutos dentro de um jogo, onde 25 minutos era congelando o adversário e o próximo ele te congelando pra cada um ganhar exp em torno dos 19.000.

Muita gente upou, em compensação resolveram resetar a maioria dos jogadores kkk, essa época foi engraçada. Ver todos devolta ao T (cadete).

Durou 1 mês se não me engano, é acho que foi isso.

Ah e respondendo a empolgação de muitos, não, este modo não voltará mais ao combat arms rs.

abraçs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.