Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar sua arma de Artemis +17 Show"!

Posts Recomendados

Bom pessoal, primeiramente bom dia!!

Em segundo queria dizer que sou antigo no fórum, porém ainda não postei nenhum tópico então não sei mto bem como organizá-lo.

Estou vendo mtas pessoas com dúvidas sobre as fort. das pedras, vim aki ajudar..

No último evento de Artemis (que ainda era +15) eu fiz o seguinte:

Peguei um pergaminho de fort.+15 no evento de Hades (Ferroviário) e apenas utilizei o pergaminho de remoção para remover a pedra que já vinha com a Artemis, dps utilizei o perg +15 e meu nickname ainda apareceu em baixo da tela..

Mas eu descobri que há outra maneira de fort. sua arma Artemis, pois falei para minha namorada e ela fez, funfou...

Lá vai:

Necessários:

Pergaminhos de Mudança Especial (vc pode obtê-los em eventos)

Pedras já fort. (+10 acima, de preferência)

1 ou 2 Pergaminhos de Remoção Especial(caso o primeiro falhe, também pode obtê-los em eventos)

Pergaminhos de Fort. (+10 acima)

Um pouquinho de GP.

ITEM 1:Primeiro aproveite os baús e pegue todos de Artemis, quanto mais sorte tiver melhor;

Segundo após pegar uns 3 ou 4 baús vá na aba Fortificar;

Lá clique em uma arma de Artemis, dps clique em Mudar;

Escolha a outra arma de Artemis para mudar, clique nela;

Dps clique no Pergaminho de Mudança Especial;

Clique em Mudar.

As 2 armas irão sumir, mas vc ganhará uma pedra mais fort, que servirá no futuro..

Faça isso até restar uma arma de Artemis, GUARDE-A!!

ITEM 2:Restado apenas uma arma, vá na loja e com seu pouquinho de GP compre armas..(pode ser a mais barata, qualquer arma serve e tanto faz qual é)

Compre bastantes armas, dependendo de quantas pedras ou qual nível de fort vc quer chegar;

Com essas pedras faça conforme está escrito no ITEM 1 só que mude algumas coisas...

Com as armas de GP:

1-Se vc tiver Pergaminhos de Fort: fort. sua arma com uma pedra +0 e dps utilize o pergaminho de fort.

2-Se não tiver, fort as pedras mais altas nelas e dps vá fazendo as mudanças, para conseguir uma pedra mais forte.

Apos isso tudo, dps que vc obtiver sua Pedra +16 ou +17;

Vá na aba Fort. clique na sua Artemis que sobrou;

Clique em REMOVER;

Utilize seu Pergaminho de Remoção Especial e remova a Pedra da sua Artemis;

Após isso fort. sua Artemis com a Pedra +16/+17.

Pronto vc obteve sua Artemis para sempre!!

OBS:

1- Se der sorte vc ainda consegue com uma pedra épica

2- Seu nome não aparecerá em baixo da tela como tantos outros, mas vc obteve a Arma.

3- Se sua arma sair após o evento, pode ficar tranquilo, pois dps de umas 2/3 semanas ela volta, pq a LUG tem um programa avançado que tira todas as Artemis que não "apareceram o nome de fort em baixo na telinha", mas dps eles fazem um rastreamento e quem obteve ela +16/=17 eles devolvem;

4- Tome cuidado fazer as mudanças nas armas para obter pedras melhores, se vc fizer mudança de uma pedra +10 com uma +2 por exemplo ela irá cair..

5- Faça a mudança sempre com armas de msmo nível/maior de fort., para a pedra não cair..

Não sei ao certo os níveis de mudança e as Pedras que dá para obter, mas aki vai oq sei:

Se vc fizer uma mudança de fort de armas de totalidade +24; exemplo: uma arma +10 e uma arma +14 ou 2 armas +12, dará uma pedra +15.

Agorinha eu fiz 2 +10 e deu uma +14.

Com essa +14 eu fiz com uma +15 e deu uma +17

Tenho quase certeza que totalidade +26=+16 e +28=+17.

Espero que tenha ajudado a tantas pessoas que não conseguem fort suas armas no método normal, é um método que eu criei e funcionou comigo, acredito que outras pessoas já fizeram isso tmbm...

Tópico original, por favor não copiem. Se ajudei da um Thanks aí, pode até cair um dedo, mas não os 10 das mãos!!:rock:

Nickname de usuário: ShuuyaGouenji (se quiserem *** para outras dicas que eu tenho).

Até!:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou mais o tópico esta confuso

poderia botar umas cores,centrealizar e possivelmente imagens ?

aguardo..

obrigado abrçs.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Poque um tópico sem imagens e desorganizado,não é facil prestar atenção,muito menos de entender.

apenas lhe dei um conselho,se quer seguir ai não é comigo

abrçs.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

valeu mano obrigado por compartilhar espero que esteja funcionando

vou testar depois mais de uma melhorada no tópico é meio confuso para lêr.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

T6jrsZN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.