Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência mal aplicada

Matheussos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezado(a) matheussos,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Mensagem Reportada Sem Necessidade.

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Utilização da ferramenta "reportar" em posts os quais não infrinjam as regras vigentes do fórum.

Quando você faz um report, ele irá para uma área aonde analisaremos cada report, caso seja um report desnecessário, perderemos tempo lendo-o

enquanto poderíamos estar resolvendo outros. Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum.

Ao reportar um post, tenha certeza de que este está contra as regras, não use o botão reportar para dúvidas nem outros assuntos, apenas para

denúncias. Caso tenha dúvidas sobre reports, contacte um moderador que irá explicar se é ou não report, ou tomar a medida necessária de imediado.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/1631048-post-denunciado-por-matheussos.html#post6376532

matheussos relatou uma mensagem.

Motivo:

flood

Mensagem: PBBR (Point Blank Brasil) Como não ser kik em CF

Fórum: Point Blank - Tutoriais

Moderadores Designados: ShinOb~*, Haou, Jm', ~Cleyton™, MakeZero, 'Crelzin~*, -Bart~*, BrunoSica², ~Luquinhas, 'Nathanzin~, ' Raizen~, free*step*team, AhoBaka

Postada por: FrezzaFrezza

Conteúdo Original:

Testando jaja edite

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

Testando ja edito, não é flood? Desde quanto? Post desnecessário e cabível de infração/advertência, como esse, que não influencia em nada o tópico, sempre isso foi flood, até na nova regra, até onde sei né....

Resolvam ai ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seria muito mais fácil você entrar em contato com o moderador do que criar um tópico para resolver um assunto tão simples como esse. Mas tudo bem, a escolha é sua.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/374231-quando-opinar-sobre-uma-infracao-dada.html

Indo direto ao assunto... Ele pode ter levado em consideração as 24h ditadas no tópico sobre flood do Shinob, porém, não era necessária uma advertência. É relevante pois nem todos se acostumaram com isso ainda.

Estarei repassando a mensagem ao moderador.

Link para o comentário

Este comentário na minha visão é sim considerado flood. Quando eu vejo uma situação similar a esta, eu faço o seguinte: deixo passar 24hrs. após o comentário dele, caso o membro não edite o post, eu aplico um aviso ou infração (dependendo da gravidade) por flood. Quando um membro reporta um comentário do gênero, eu salvo o link do tópico e faço o processo logo acima descrito. Irei convocar mais moderadores para explicarem a situação.

Link para o comentário

A regra do flood foi atualizada.

Comentários como "Testando já já edito" ou "Vlw, funfou", não são mais considerados flood.

Creio que o moderador em questão poderia ter relevado e esperado as 24 horas para então sim, aplicar o aviso.

Enfim, espere o moderador se pronunciar.

Link para o comentário

Não tinha visto essa regra nova e acho essa regra errada, até por que vai acabar o flood no fórum, basicamente.

Eu acho que "vlw, funfo" pode ser relevado, mais, testando já edito ai não.

@Raizen - Não comuniquei com o moderador por que não tive muito tempo, não entrei no msn e criei o tópico pelo tablet, então resolvi postar aqui, séria bem mais fácil não acha?

O que o Luquinhas decidir ta bom.

Flws t+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.