Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) [URGENTE]Meu pb trava na tela de loading

grepo
 Compartilhar

Pergunta

Dae galerinha da WebCheats

Tou com um problemao aqui no meu pb que quando vou iniciar trava na tela de loading

e ja vi vários casos parecidos

ja tentei de tudo

reinstalar PB

reinstalar os drivers de video

limpei pc e tudo mais

e so faz dois dias que comprei o pc

e nao esta entrando

meu outro notebook era igual.o mesmo modelo e tudo igual mesmo e funfava sem problemas alguem ai pode ajudar??:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olá colega creio q todos q tem a placa de video da ATI q fez uma atualização do amd catalyst q foi para a versão 12.4 nao consegue entrar no PB (cheguei nesta conclusao por buscar muito por esse erro no google) se caso sua placa de video nao seja ATI ja nao sei mais oq pode ser,volto do zero novamente,ja fazem 3 dias depois da atualização do catalyst q estou sem jogar

Link para o comentário

• 0
olá colega creio q todos q tem a placa de video da ATI q fez uma atualização do amd catalyst q foi para a versão 12.4 nao consegue entrar no PB (cheguei nesta conclusao por buscar muito por esse erro no google) se caso sua placa de video nao seja ATI ja nao sei mais oq pode ser,volto do zero novamente,ja fazem 3 dias depois da atualização do catalyst q estou sem jogar

Cara é isso mesmo! Aqui fez o update do catalyst tem uns 3 dias e de lá pra cá não joguei mais, fui tentar agora e tá dando o erro!

A tela de loading carrega até o final mas não abre o login, tenho que finalizar pelo gerenciador de tarefas. Vou tentar voltar o catalyst pra versão antiga e ver o que rola.

Link para o comentário

• 0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.