Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

dano 999-999


epigol
 Compartilhar

Pergunta

Eai gente eu s novo no jogo ai quando eu vo pvp tem algoz tirano 999-999 direto

ai vo mata valkyrie tem paladino sem usar s.m tirano 999-999 direto tem arqeiro tirano 999 999 direto

a final como tira dano 999 999 ??

AAAAHhhh eu jogo o alivero ele e 999/200 stats 800

vcs pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara vc vai t q t paciencia

primero vc vai nos atributos e fica poem str d um em um e vai vendo o quanto aumenta o atq

vai t uma hora q em uma certa quantidade d str ele vai fica c n me engano entre 60 000 ~65 000 e alguma coisa n me lembro

mas e isso so paciencia pra axa a quantidade certa lembrando q tudo all n fica no max d atq!!!!

t q fika d olho no atq

espero t ajudado!flww

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Normalmente é pelo simples fato de usar carta thanatos ( que almenta drasticamente o dano de acordo com a defesa do inimigo) em pessoas que tem vitalidade alta ou cartas/equipamento que aumentam a vitalidade/defesa.

Outras cartas também ajudam como hydra, general tartaruga, esqueleto operário e por aí vai.

Também existem os custon que ignoram defesa, aumentam ataque ou infligem mais dano em humanos.

Para não tomar tanto dano, é só diminuir sua defesa, abaixando a vitalidade ou usam itens especias para isso.

Claro que isso vai ter impacto sobre seu HP, mas você pode usar cartas como Tao Gunka ( que diminui a defesa e a defesa mágica em 50 mais aumenta o HP em 100% ) e dependendo da classe ( algumas classes ficam HORRIVEÍS sem a arma certa) equipamentos como Adaga Sinistra ( que diminui a defesa pela metade, permitindo que você dedique mais pontos a vitalidade ).

 

Espero ter ajudado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.