Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como jogar Combat Arms ( iniciante )

Express_Mods
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu estava jogando ontem com um colega e ele morreu de mim 50 vezes e me mato 0 e ele não sabia jogar então pra quem não sabe fiz este topico para os iniciantes, ele me pediu para fazer '-'

1 , Oque e combat arms?

Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, Combat Arms chegou ao Brasil. Com mais de 6 milhões de jogadores ativos, o game já é bastante conhecido do público brasileiro. Por meio da ampliação da parceria da Level Up! com a desenvolvedora coreana NEXON, um dos maiores jogos online de ação em primeira pessoa do mundo está à sua disposição

Como ir ao treinamento oficial?

Aperte no teclado F1 e clica no canto direito a baixo iniciar treinamento e um sargento ajudará a jogar com tutos em baixo e só segui-los

Como começar a jogar?

Passo 1.

Na tela de Login, entre com seu Nome de Usuário e Senha da Conta de Jogo

criacao_conta_passo3.png

Passo 2.

Crie um personagem. Você pode escolher diversas características para deixá-lo do jeito que desejar. A partir da segunda vez que jogar, não haverá mais este passo, mas você poderá editar seu personagem a qualquer momento

criacao_personagem05.png

Passo 3 .

Escolha um canal em que você quer jogar, e clique em “Entrar” para acessar o Lobby do lugar. Você pode clicar em “Atualizar” para ver o estado de cada servidor.

criacao_personagem01.png

Passo 4.

No Lobby, haverá uma lista das salas disponíveis. Para entrar em uma delas, aleatória e velozmente, clique em “Entrar Rapidamente”. Caso contrário, você pode optar por uma das salas abertas e clicar em “Entrar”. Para criar sua própria sala, clique em “Criar Sala”. Desta forma você poderá decidir as opções.

criacao_personagem02.png

Passo 5.

Em seguida, você estará em uma sala de jogo. Se for o criador da sala, poderá ajustar as opções de duração e as equipes, além de fazer escolhas específicas, como as armas disponíveis. Clique em “Começar” (ou “Pronto”, caso não seja o dono da sala) quando estiver pronto

criacao_personagem03.png

Faça o download do Combat Arms 2.1201.03 aqui a baixo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

υjαdy.รнαdy£;6381133']blablba conteudo ja postado milhoes de vezes

realmente tenho q adimitir q um bom dicionario para iniciantes,

por fim vc nao colocou os creditos

@abraços

nem tem creditos ! E da level up e pra iniciante que nem sabe onde e vai no site e procura antes de fala!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico é bem simples...

O tutorial tem na level up

Mais obrigado por postar

Continue assim

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.