Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [2° Edição] Nyah News!


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

DcVtN.png

 

ÍNDICE

 

1. Apresentação

2. Notícias

3. Novidades

4. Primeiras Impressões

5. Coluna do Cyro

6. Coluna do Naru

7. Créditos

 

img187imageshackusimg18.png

 

Apresentação

 

Olá pessoal, aí está a 2° edição da revista.

Esperamos que gostem ^^

 

img187imageshackusimg18.png

 

Notícias

 

Mangá Claymore Chega ao Fim

 

Claymore%2520Clare%25204.jpg

 

A edição de junho da antologia Jump Square, que foi lançada no Japão esta semana, trouxe uma surpresa nada agradável aos fãs de Claymore: a obra chegou ao fim após 11 anos de publicação.

 

O mangá, de Norihiro Yagi, situa-se em um mundo onde as pessoas vivem aterrorizados por Yomas, demônios devoradores de homens capazes de se metamorfosear em formas humanas. Para enfrentar esse mal, as vilas contratam Claymores, mulheres meio-yoma capazes de localizar tais demônios.

 

Clare é uma dessas mulheres e um dia, durante sua missão, conhece Raki, um garoto cujos pais foram mortos pelo Yoma que Clare foi contratada para eliminar. Eles então começam a viajar juntos e a descobrir os segredos do continente e da Organização, o misterioso grupo que controla as Claymores.

 

O volume 22 tem data prevista para ser lançado no Japão no dia 04 de junho. No Brasil Claymore é publicado bimestralmente pela Panini e atualmente encontra-se na edição 18.

 

Fonte: JB[/Quote]

 

-

 

Novo anime da MADHOUSE

 

images?q=tbn:ANd9GcQpDqRnUGArmX7PQV5qXCAzAkFLKTWZ5  a9Ic3M8EP9wsI_ZKsEV7g

 

TV Tokyo revelou no sabádo que o estúdio MADHOUSE está produzindo a série semanal chamada Mononokuma.

 

O personagem título do anime é um urso que adora fazer compras e gastar a cada semana apresentando novos produtos.

 

Mononokuma é uma produção conjunta da TV Tokyo e da companhia de anúncios televisivos Taiyo Kikaku, e irá estrear no sabádo, dia 12 de maio.

 

Fonte: Anime pró[/Quote]

 

-

 

Novo mangá de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil

 

T7vRg.jpg

 

A Editora JBC anunciou através do site Henshin o lançamento de seu novo título no país: Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas - Gaiden.

 

A série é um spinoff que narra um pouco mais sobre a história de cada um dos 12 Cavaleiros de Ouro da série Lost Canvas.

 

Lost Canvas - Gaiden tem como responsáveis Masami Kurumada e Shiori Teshirogi e atualmente no Japão se encontra em seu quarto volume tankohon.

 

No Brasil o mangá começará a ser publicado ainda no primeiro semestre de 2012 segundo a JBC.

 

Fonte: Anime Pró[/Quote]

 

-

 

--One Piece bate um novo recorde de vendas!--

 

one-piece-66-204x320.jpg

 

Para alegria dos fãs de One Piece que não se cansam de vibrar a cada recorde alcançado pela série,

um novo feito da obra de Eiichiro Oda acaba de ser conquistado no Japão. A editora Shueisha anunciou

que produziu nada menos que 4 milhões de cópias do mais recente volume (66) lançado hoje.

Outros volumes que tiveram o mesmo número de cópias impressas foram os de número 64 —

lançando em novembro de 2011 — e o 65, que saiu em fevereiro deste ano.

O número total de volumes vendidos do mangá chegou a 260 milhões.

One Piece detém o recorde de mangá com maior número de cópias impressas da história, ultrapassando obras conhecidas como Dragon Ball, Kochikame, Naruto e Slam Dunk.

 

 

Fonte: ANMTV[/Quote]

 

-

 

--Novo filme de Pokémon será lançado em Julho e dois novos jogos da série--

 

pokemon-Black-White-FILME-15-UNIVERSOJOTHA.jpg

 

Pokémon Best Wishes Best Wishes! O Filme: Kyurem vs. o Sagrado Espadachim: Keldeo

é o nome do 15° filme da fraquia Pokémon, e será o 3° filme da série "Black & White".

O teaser do filme tinha passado nos finais dos 2 filmes anteriores (Victini e o Herói Preto: Zekrom;

Victini e o Herói Branco: Reshiram).

O lançamento do filme será no dia 14 de Julho nos cinemas.

 

A seguir segue-se a sinopse e os trailers.

 

Sinopse:

"Kyurem e os Três Mosqueteiros Sagrados: Cobalion, Terrakion e Virizion se enfrentaram em uma mina de montanha no passado.

Um portão dimensional foi criado para que o dragão congelado lutasse em outro lugar, sem ferir os seres humanos.

Porém, Kyurem voltou para lutar novamente com os Três Mosqueteiros, que estão prontos para a batalha!"

 

Trailer 1:

url do vídeo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Trailer 2:

url do vídeo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Pok%C3%A9mon-Black-2-White-2.jpg

 

O director da GAME FREAK, produtora de todos os jogos da fraquia Pokémon, anunciou dois novos títulos

com data de lançamento para o mês de junho no Japão. Pokémon Black 2 e Pokémon White 2 estarão disponíveis para os consoles Nintendo DS (incluindo a 3DS).

Os novos pokémons lendários encontram-se na imagem acima com o Kyurem Preto (Black Kyurem) à esquerda e o Kyurem Branco (White Kyurem) à direita.

Os jogos Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2

serão colocadas à venda no dia 23 de junho no Japão e chegarão à Europa durante a época do Outono.

 

Fonte: Animebros.com[/Quote]

 

-

 

Semana passada (#1) foi postado sobre a continuação do Manga do Rurouni Kenshin (Na revista Jump SQ).

 

E foi divulgado que a história não será muito fiel , a série original.

 

99de1ffb56e29ac45ef906ada84975a81335937465_full.jp  g

 

Pode ser uma possível "reinicialização" para a história ficar de acordo com o Live Action.

 

A história se iniciará na reunião entre Kenshin e Kaoru na Dojo de Kamiya.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Novidades

 

Em junho , no Japão , será lançado a máscara do Personagem Caster , de Fate Zero.

 

Frente:

e1f1d900f89ceac395f5eb2ca8594bae1335901710_full.jp  g

 

Verso:

e1f1d900f89ceac395f5eb2ca8594bae1335901710_full.jp  g

 

Será vendido pelo preço de 1.200 Ienes ( Que será em torno de $15)

 

Fonte: Jbox[/Quote]

 

-

 

--Rurouni Kenshin volta ao PSP!--

 

samuraix.jpg

 

 

Neste ano Kenshin realmente está com tudo: além do filme live-action

que estreia em agosto nos cinemas japoneses, do novo mangá e do OVA, o retalhador irá voltar ao PSP.

 

Segundo a mais recente edição da Jump Square (casa do novo mangá, intitulado Rurouni Kenshin: Cinema Ban)

a Namco Bandai lançará no verão japonês (que corresponde ao nosso inverno, ou seja, está pertinho)

será a continuação do jogo Rurouni Kenshin: Meiji Swordsman Romantic Story Saisen,

título que saiu no finalzinho do ano passado para o portátil da Sony e agradou boa parte dos fãs.

 

Ainda não há outras informações sobre o game, mas sabe-se que ele manterá alguns aspectos da primeira versão e haverá adição de novos personagens.

 

Fonte: Jbox

 

img187imageshackusimg18.png

 

Primeiras Impressões

 

Bom, a equipe decidiu fazer esta nova coluna, com a equipe dando sua opinião sobre algum anime.

Normalmente faremos sobre os animes lançados na temporada.

Pra inaugurar a coluna, escolhemos nada mais, nada menos que Sakamichi no Apollon, a grande aposta da temporada!

 

spring12-romcom-sakamichi.png

 

"Sinopse: Verão de 1966, Kaoru Nishimi mudou-se para viver com parentes em Kyushu. Ele tem sido um aluno encrequeiro toda a sua vida, mas começa a mudar quando conhece Sentarou Kawabuchi, um menino famoso da escola. Através dele, ele aprende o apelo do jazz e faz suas primeiras amizades verdadeiras."

 

[video=youtube;OUABBT452KQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[E]NaruSakuS2:

 

Anime divertido, bem ao estilo Beck só que escolar.

O anime merece destaque quanto a animação, já os traços deixam a desejar.

A opening ficou muito legal, se sobrepõe a ending.

O Kaoru me parece ser do tipo "nerd", mas que pensa, do tipo que não tem medo, é valente.

Já o Sentarou é o oposto dele, do tipo burro e ignorante.

Os 2 pensam, ao meu ver igualmente.

Enfim, vale a pena conferir.

 

u.u':

 

Gostei muito do primeiro episodio do anime, tem uma historia bem interessante meio romance, meio musical e a meu ver parece que vai ter um pouco de comedia básica. Quando estava vendo o primeiro episodio do anime, nem vi o tempo passar, é um bom passa tempo nas horas vagas.

A abertura está ótima com a música da cantora YUKI. Já a ending não gostei muito da música, mas está boa também. As animações dos personagens estão perfeitas.

Enfim, eu gostei do primeiro episodio, não tenho muita coisa para falar mas é isso ai.

 

..:4thjob:.. :

 

em, O Começo Do Anime Não Gostei Muito Por Que Não Estou Acostumado Com Esse Estilo.

Eu Achei O Principal Meio "afeminado", Mais Tudo Bem.

Mais Ao Correr Da História Vai Ficando Interessante.

Gostei Dos Ritmos Que Tocam De Fundo, Jazz.

Sentarou É O "cara", Gostei Do Estilo Dele.

Apesar De O Anime Ter Seus Pontos Negativos E Positivos,

O que Mesmo Me Chamou A Atenção Foi Que Ela Retrata Muito Bem A Vida De Um Novato Tímido.

Incrível Como Esse Anime Consegui Deixar Todas As Garotas Feias.

 

Apesar De Tudo Eu Até Que Gostei Um Pouco Do Anime.

Quem Sabe Eu Não O acompanho No Futuro.

 

Garcia19:

 

Sakamichi no Apollon é com certeza um anime que promete. Logo no primeiro episódio, o anime já deixa claro quais as intensões

e rumos que tomará.

Ao que tudo indica, o autor pretende trabalhar bem o psicológico dos personagens. O personagem principal, Kaoru Nishimi,

já mostra suas caracteristicas: uma personalidade que não chega a ser clichê e nem inovadora; Um personagem tímido, com dificuldades

de relacionamentos, mas não exageradamente covarde e medroso como vemos em muitos animes.

Sentarou é aquele típico personagem valentão, mas que já demonstra um lado mais amigável e sensível. De início, ele apenas

resolve encher o saco de Nishimi, mas acaba de certa forma se interessando por ele.

O visual do anime é mais maduro, mais sério. Não há personagens com cabelos coloridos e chamativos, nem roupas extravagantes ao máximo

ou outras características no mínimo um tanto quanto estranhas que vemos em muitos animes por aí. A animação também merece

destaque. As cenas em que os personagens tocam os instrumentos são impecáveis! Cada movimento é valorizado e nítido,

sem movimentos repetitivos e incompreensíveis.Uma verdadeira maravilha para os olhos.

Há um certo equilíbrio na história entre a parte musical e a vida dos personagens. O gosto de cada um se encaixa

perfeitamente nas suas caractetísticas: Um, é um garoto riquinho, inteligente, estudioso, adora música clássica e toca piano.

O outro, valentão, sem gosto por estudos, gosta de jazz e toca bateria.

Com os acontecimentos iniciais, já é possível deduzir um pouco do futuro da história. Basta saber agora se o anime manterá

o ritmo e qualidade demonstrada no primeiro episódio.

 

Obs: Desculpem por ter aí a opinião apenas de 4 membros, é que o resto não conseguiu entregar a tempo sua avaliação.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Coluna do Cyro

 

Fui promovido e agora tenho uma nova coluna rs.

E essa coluna minha será um "Top 5 de animes" , que pretendo discutir sobre animes o/

Essa semana peguei um tema legal para vocês'

 

TOP 5 Animes Geniais

 

 

5°: Full Metal Alchemist: Brotherhood

 

090.jpg

 

Coloquei esse anime , mais pela originalidade rs.A história é ótima , muito original o anime.Para alguns que viram a série antiga antes do Remake pode ficar meio confuso,mas passa rs. FMA é um dos melhores animes no termo de história :3

 

-

 

4°: Code Geass

 

029ded779c730b08b051b9e2.jpg

 

@OFF , q imagem mais Gay -Q

É uma história ótima , só o Saku que não gostou rs.

Dos animes que eu vi , é o anime que possui a história mais complexa , uma história meio complicada de entender , mas faz sentido.

 

-

 

Top 3: Fate Stay Night - Fate/Zero

 

AS-Fate-Stay-Night.jpg

 

Fate é um visual novel da empresa Type moon , que após alguns anos , foi criado a versão anime.Alguns podem achar uma história "simples" mas não é.Mistura alguns personagens importante , do passado e traz pra atualidade..Pra mim isso não é algo simples rs.

 

-

 

2°: Death Note

 

deathnote_1_640.jpg

 

Acredito que a grande maioria já assistiu rs. Como o tema dessa semana é Anime Genial , não poderia esquecer de postar esse grande sucesso!Algo que jámais conseguiria imaginar.

 

-

 

1°: Steins;Gate

 

steinsgate1.jpg

 

Se postar sinopse , vai perder a graça do anime , NÃO RECOMENDO ler rs.

É uma história genial , onde tudo faz sentido!A história é meia complexa,algumas pessoas precisam rever o anime pois não entendeu algumas partes.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Coluna do Naru

 

Bom, pessoal, hoje eu trouxe uma das minhas opening's favoritas:

-Check My Soul, Amagami SS + Plus!

Espero que gostem!^-^

 

[video=youtube;FlHQAv-7zlA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Érr...O que posso dizer depois dessa música simplesmente maravilhosa da Azusa?T.T

Vamos a avaliação semanal, T.T

 

Avaliação Semanal

 

Angel Beats

 

angel-beats-022.jpg

 

Sinopse: Angel Beats!

Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o Deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais.

 

Bom, AngelBeats é um bom anime e não passa disso.

Ele gira em torno de jovens que entram em um grupo rebelde, que lutam contra um tal de "Anjo", que seria um tipo de "moderador" do mundo em que estão.

Todos os intengrantes do tal mundo, tiveram mortes ou vidas trágicas o que torna o anime um tanto "dramático".

Os pontos bons do anime..hã..TK! Uma personagem extremamente engraçada e divertida, e além de tudo carismática(É homem).

Bom, no tudo o anime é bem non-sense, muitas coisas foram mal explicadas ou então nem foram explicadas.

Romance fraco, drama mediano e comédia clichê, fazem deste anime, completamente mediano.

Nota: 5,0

 

Érr..Job, Xande, Black, por favor não me ameacem >.<'

 

hmm..Agora vamos as dicas por que eu não aguento mais escrever u.u'

 

Dicas de Animes

 

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

 

"Durante o inverno, Yuuichi foi hospitalizado por causa de uma hepatite. Ele tenta fugir do hospital, mas sempre é surpreendido pela enfermeira. Como condição para a sua "liberdade" dentro do hospital, Yuuichi precisa fazer companhia à Rika, uma menina de sua mesma idade hospitalizada em um bloco ao lado aonde ficam os pacientes com doenças mais graves. Ela é muito bonita, mas também parece ser durona. Ao conquistar sua amizade, Yuuichi descobre a doença de Rika e compreende o por quê da menina ser tão durona. Ela não tem muito tempo de vida..."[/Quote]

 

[video=youtube;qI5Tj7HEg3s]

 

Anime simplesmente amável! Drama perfeito, quase chorei ><

Aqueles 2 juntos arrancam suspiros até no maior dos marmanjões, como esperado do meu Top 1.

 

Shakugan no Shana

 

"Os dias normais e corriqueiros de Sakai Yuuji chegaram ao fim. Enquanto voltava para casa, ele presencia estranha uma cena, o tempo parecia ter parado, todo ser vivo ao redor havia sido "congelado", e apenas ele podia se movimentar, ele e existências aquém da compreensão humana. Quando estava prestes a ser morto, uma garota portando uma espada aparece e derrota os monstros, que a chamam de "A Flame Haze de olhos e cabelos de fogo." No fim, quando tudo parecia estar bem, Sakai Yuuji descobre que já está morto, assim como inúmeras outras pessoas, existindo como um "substituto" temporário chamado de "Tochy", fadado a desaparecer sem deixar lembrança alguma, como se nunca tivesse existido... Mas Yuuiji parece portar um segredo que o transforma num alvo potencial para criaturas, que são chamadas de... "Guze no Tomogara". E é justamente por isso que a "A Flame Haze de olhos e cabelos de fogo" resolve ficar próximo a ele."[/Quote]

 

[video=youtube;C0jhonzkSow]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A 1° e a 2° temporada são realmente empolgantes, já a 3° fica meio non-sense e.e'

 

InuYasha

 

"Kagome é empurrada por um youkai para dentro de um poço e por esse motivo acaba se transportando para a era feudal japonesa. Misteriosamente renasce uma joia dentro do seu corpo, porém muito cobiçada nesse mundo. Os youkais por sua vez são os mais interessados em recuperar e dentre várias tentativas para obter a jóia ela acaba se partindo em vários fragmentos. Agora Kagome tem que reunir todos esses fragmentos, mas nessa aventura ela contará com a ajuda do Hanyou, conhecido por InuYasha."[/Quote]

 

[video=youtube;TcUZ8dGgYEg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creio que a maioria de vocês conheça esse anime, mas não poderia esquecer dele ><

Um romance incrível, com bastante ação e que conquistou meu Top 3.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Créditos:

 

-Equipe Nyah News!

-Fontes

-Youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, parabéns ao trabalho de todos, é muito bom ver que a área Animes&Mangas, ainda possuam membros, que torçam pelo seu crescimento.

E pelo que vi agora a área tem muita gente nova, e não só os chatos Tard's (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim Claymore acabou, aff ç.ç. Era para ter uma história a mais, algo assim. Mesmo o mangá rodando desde o começo em torno de um só assunto, poderiam ser criativos e adicionar algo a mais, mas... fazer o quê. Tem uns animes interessantes ai nas dicas, verei alguns para ver se me interesso.

òtimo tópico, melhor que a primeira edição.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim Claymore acabou, aff ç.ç. Era para ter uma história a mais, algo assim. Mesmo o mangá rodando desde o começo em torno de um só assunto, poderiam ser criativos e adicionar algo a mais, mas... fazer o quê. Tem uns animes interessantes ai nas dicas, verei alguns para ver se me interesso.

òtimo tópico, melhor que a primeira edição.

Abraços.

Parece que sim, mas não é nada oficial ainda.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.