Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Deixando o Combat Arms Trakininhas3

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera passei aqui para falar que estou deixando o combat arms pois eu tinha criado 1 tópico aqui antes falando que eu estava sem internet ja ia fazer 1 mês então eu emprestei a conta pro meu primo oque aconteceu? aquele filha da puta uso hack na minha conta e eu fui banido então resolvi deixa o combat arms devez bom já deixei tudo resolvido com meus amigos e com meu antigo clan -.-' de que nao era eu que estava na conta pois eles acreditaraão pois sabia que eu jogo a ano e a maioria dos jogadores da lb7,wgb me conhecem Bom galera é isso ae abraços a todos

Voltei a jogar Counter-strike pois la vai ter varios campeonatos preste no Rio de Janeiro caso alguem queira jogar comigo etc. more no Rio De janeiro saiba jogar adc minha steam que fasso teste pro clan ^^ Steam => filipeflp10

abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tb já parei de jogar ontem deixei meu pc ligado para ir ate a farmácia ai a tragedia aconteceu, meu cachorro baixo um hacker aqui mesmo na WC uso life taker em geral e no mesmo dia fui banido injustamente, acho que vou mandar um ticket relatante o acontecido com certeza eles iram acreditar .

Link para o comentário

cara tb já parei de jogar ontem deixei meu pc ligado para ir ate a farmácia ai a tragedia aconteceu, meu cachorro baixo um hacker aqui mesmo na WC uso life taker em geral e no mesmo dia fui banido injustamente, acho que vou mandar um ticket relatante o acontecido com certeza eles iram acreditar . [/color]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Boa cara, mas agora falando sério, que pena, você é o melhor jogador que eu já vi de CA, vai ser uma grande perda.

9y569n-5.png

Link para o comentário

cara tb já parei de jogar ontem deixei meu pc ligado para ir ate a farmácia ai a tragedia aconteceu, meu cachorro baixo um hacker aqui mesmo na WC uso life taker em geral e no mesmo dia fui banido injustamente, acho que vou mandar um ticket relatante o acontecido com certeza eles iram acreditar . [/color]

cara kkkkkk quem é tu ?

ninguem te conhece no combat arms aleijado, nunca ganho 1 campeonato lb7

tu deve ser jogador de alfa , pena que meu primo tomo ban na minha conta , eu tinha planos estava terminando de editar meu outro video

de campeonatos lb7 wgb e de cf's , mais banido nao pretendo vo voltar pro meu counter strike

[video=youtube;6LcvdU0E07c]

Mano, me ajuda ?

Quero jogar CS, Como é que faz ?

Já tentei esse negócio do Steam, mas nunca Consegui !

Me ajuda ai mano, sou de RJ também.

ME MANDA MP COM UMA AJUDA POR FAVOR !

Flw

Steam mano você tem que comprar ela pelo cartao de credito ,

e eu tambem jogo so @esea aonde fica sempre um dos melhores jogadores de cs jogando os PPL e so tem carinhas bons la aprende a jogar em menos de 1 mês ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

compre neste site a cima acho que deve estar uns 30 reais!

Link para o comentário

- Boa sorte com a nova carreira ^^. É uma pena que tenha levado BAN mas fazer o que né. Obrigado por compartilhar!

Um Abraço~.

Nossa nao tem noção de quanto eu chinguei em casa :X

ate minha mãe eu chinguei nunca mais empresto nada para ninguem

ate minha steam do cs eu ja mudei ate a senha kkkkk

Link para o comentário

cara kkkkkk quem é tu ?

ninguem te conhece no combat arms aleijado, nunca ganho 1 campeonato lb7

tu deve ser jogador de alfa , pena que meu primo tomo ban na minha conta , eu tinha planos estava terminando de editar meu outro video

de campeonatos lb7 wgb e de cf's , mais banido nao pretendo vo voltar pro meu counter strike

kkkkkkkkk' diz ae quando sua line venceu a LB7 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

eu já joguei algumas vesses com você no mercado negro você se acha pra krl e é um QQ maldito ainda por cima elite abuser .

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

kkkkkkkkk' diz ae quando sua line venceu a LB7 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

eu já joguei algumas vesses com você no mercado negro você se acha pra krl e é um QQ maldito ainda por cima elite abuser .

Minha line venceu lb7? kkkkk sai dai mlk tu deve ta falando de evento aleiajdo .

meu ex clan de quando eu jogava era 1° Batalhao melhor clan do combat arms mlk, sai dai

e sim sempre jogava mercado negro sim, sniper exercito solo quando eu acordava para esquenta e tambem deixava sala fechada na madruga pra quando eu acorda ja ter uma sala boa , ALEIJADO!

Link para o comentário

eu também estou jogando cs.

e realmente,você jogava muito bem combat arms,sempre adimirei seus videos,será uma grande perca,principalmente sua conta.

Abraços!

Vlw ae maninho pelos elogios fico feliz , quem sabe um dia eu volte :d

abraços!

Link para o comentário

meu cachorro baixo um hacker aqui mesmo na WC uso life taker em geral[/color][/b][/size] e no mesmo dia fui banido injustamente, acho que vou mandar um ticket relatante o acontecido com certeza eles iram acreditar . [/color]

Mano muita gente está desistindo do combat arms porque e banido sem querer, bom crie uma conta e comece uma nova vida de jogo e seja melhor do que a antiga se superando cada vez mais, mas como a escolha e sua não posso mudar espero que você ganhe muitos campeonatos de CS.

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

Só levei ban uma vez,e faz tempão já,desde lá to suave no CA upando de boa.

Espero não ser banido nunca mas aprendi muito com o ban,bom desejo boa sorte pra vc no CS filipe.

Abraços!

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.