Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Ultimo dia COmo HACKER In Combat ARms!!!!!(Veja")

WILLKILLZONE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como prometi, quando chegasse na patente ST''1 deixaria os Hacker, WallHacks e qualquer Modificação do Cliente, de lado. Hoje Acabo de Completar A Minha Patente ST'1, Pelo Método de PWL, nos quais obtive esses Frags:

combatarms02oo.jpg

combatarms00in.jpg

Bom Né? FOi Bom enquanto DUROU!!!

ADEUS HACKS FDP's ADEUS ADEUS PWL, LIFETAKER, ADEUS WEB CHEATS, VO ME MOVER PARA A ÁREA OFF TOPIC, AJUDAR AOS MEMBROS "NUBS" E EVOLUIR CADA VEZ MAIS LEGITAMENTE.AGORA APENAS "TV ON"!!!

WillKillZone

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus tua conta,

.

veja um trecho do que a lvl up disse sobre melhorias no nexon guard .

recentemente detectamos uma conta que tentou utilizar doze programas diferentes num mesmo dia, todos descobertos pelo nosso sistema. A conta foi bloqueada permanentemente.

acredito eu que sua conta seja banida ainda essa semana =D

Link para o comentário

Parabens pela sua dignidade e sua vontade de parar.

Porém, irá continuar uma mancha sobre você de hack.

Crie uma nova conta, e up honestamente.

Você irá se sentir melhor.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Como prometi, quando chegasse na patente ST''1 deixaria os Hacker, WallHacks e qualquer Modificação do Cliente, de lado. Hoje Acabo de Completar A Minha Patente ST'1, Pelo Método de PWL, nos quais obtive esses Frags:

[/color][/font]

combatarms02oo.jpg

combatarms00in.jpg

Bom Né? FOi Bom enquanto DUROU!!!

ADEUS HACKS FDP's ADEUS ADEUS PWL, LIFETAKER, ADEUS WEB CHEATS, VO ME MOVER PARA A ÁREA OFF TOPIC, AJUDAR AOS MEMBROS "NUBS" E EVOLUIR CADA VEZ MAIS LEGITAMENTE.AGORA APENAS "TV ON"!!!

WillKillZone

:nice:

Sai daki Duvido que vai parar de usar sai dessa area que tu nao merece estar aqui pois voce Comprou vip e duvido que vai parar E voce diz que somos membros Noobs Voce nao tem moral nenhuma para estar na OFF Topic pois quem ta aqui quem Upa LEGIT E JOGA LEGIT NUM E UM OTARIO que Upa PWL e diz que vai upar sem hack aff Mano ve se cresce ninguem Quer ajuda de um Hack lerdo Pois Ja temos coordenadores Ja temos nossos gold member Tudo legit E apesar Voce e muito noob e ve se nao posta mais isso Porque ninguem e bobo de cair na tua conversa fiada

Link para o comentário

Agora me irritou, típico hack que me dá muuuuuita raiva, usa hack, não tem kill nenhum com patente alta, combos altos, depois fala TV ON.

Chego nos vipão e falo que é vip, eles falam, "TV ON QQ NUB", cara, eles só falam, eu peço e falo que acho rastro do vip no pc dele e ele não passa.

Cara, não fala só TV ON, porque se você me passar tv, eu acho rastro do hack e mando pra LU!G. Não tem como apagar o injector e a .dll.

Link para o comentário

Muito Obrigado qem me Apoiou, eaos q reclamaram, FODAM-SE TODOS, VCS TBM ERAM HACKS SEUS FDP!!!

Thank's, WillKillZOne

[/font][/color][/b]

REPORTADO por linguajar improprio pense bem antes de postar idiotisse hacker lixo

Link para o comentário

Se vocês verem atentamente na foto tem um cara do boinas verdes

Não existe só o boinas com esse emblema ^^ aliás, esse nem é o emblema deles...

@topic

Achei legal vc ter parado de usar hack, mas prefiro q vc leve ban, pq eu fiquei um ano pra pegar CPT e vc pega ST em oq, uma semana? bem facil assim ne, pega a patente desejada e para, lixo do mesmo jeito...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.