Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Meu Ultimo dia Como Hacker In C.A.B.R (VEJAA)

WILLKILLZONE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como prometido, ia deixar de upar no tão conhecido 4Fun, quando alcançasse a patente ST1, pois entaum, cheguei a esse lvl e agora declaro finalizado meu uso de qualquer tipo de modificação do cliente, Wallhacks,etc. E minhas ultimas duas partidas de PWL tiveram a seguinte incrivel pontuação ;P

PWL 1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como prometido, ia deixar de upar no tão conhecido 4Fun, quando alcançasse a patente ST1, pois entaum, cheguei a esse lvl e agora declaro finalizado meu uso de qualquer tipo de modificação do cliente, Wallhacks,etc. E minhas ultimas duas partidas de PWL tiveram a seguinte incrivel pontuação ;P[/font][/color][/center][/b]

PWL 1:

Tu tem que ser Banido Porque TU NAO E LEGIT se voce quer bom Mesmo upa sem hack porque so lerdao que vai upar com hack Pois Nuub e lixo que upa com hack Se voce quer sem bom mesmo Cria uma nova conta que ja estou reportando esta para level up e Vai upar legit sue noob

E eu te dei esculacho no outro topico tu criar outro Tu nao vai se passar de LEGIT AKI nao pois sua area e com hackers e apesar se tu mesmo quer ser legit Crie outra conta e upe normalmente pois eu mais eu mandei tua propria print para a level up agora mesmo Ta banido hacker noob

dcPY8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.