Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial upando fast

Posts Recomendados

Oi pessoal, n sei fazer topico mto bem ainda

mais espero poder ajudar , se alguem quiser recriar o topico bonitinho

mas vamos la .

1° você precisara de : uma macro e um hacker

2° abra seu gc e escolha uma missao q de bastante xp nos mobs

3° oq fazer, ( dica importante ) quando voce for gravar a macro , procure gravar quando for completar uma missao

Ex : voce tem q matar 2 boss e ta (1/2), ok <- voce usara isso pra macro

Eu uso o mouse pro record tem no baixa ki , faça o seguinte abra o macro e minimize o gc , coloca um do lado do outro

Pronto , começe a gravar, va em seu hacker e escolha a opçao '' stage hacker ''

o " stage hacker " pra quem n sabe vai pulando de faze em faze automaticamente

agora o segrredo, coloque o delay do stage hacker em x3 , ative auto kill e monster vac

ative a macro e começe o jogo, aperte f10 pra ativar o stage hacker , os mobs morreram e dara tempo da xp chegar ate voce

quando acabar a missao voce possivelmente tera completado a missao de ex boss fulando (2/2) <- grave na macro voce clicando no x da missao , pra ao decorrer do up se aparecer a aba de missao a macro fechar ela ;D

como fica -> ative a macro , auto kill , stage hacker , e monster vac -> voce começara a missao os mobs morreram e a xp vira ate voce , quando a faze acabar e voce tiver upado aparecera aba de missao , dai a macro tera o comando de clicar no x pra fechar a aba ( ta explicado la em cima) depois a macro repetira tudo de novo ...bom up

N critiquem , eu so quero ajudar , se alguem quiser repostar o topico bem organizado ... e q eu n sei fazer posts *-*

se estiver em duvida e n tiver achando os itens necessarios

eu uso o MasterGc Expert (hacker ) e mouse pro record 2 ( macro ) download no baixaki

bom up pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade ja existe varios topicos sobre este assunto poderia melhorar e escrever corretamente :D

e tambem nao acho que essas dicas sempre sejam boas deveria colocar "Atenção o uso do Cheater é por sua conta e risco entao aqui vai uma solução para se auto upar rapido". mas tambem tem a dica de usar Macro em PVP que upa mais rapido e nao toma ban tao facil :D

"A palavra é prata, o silêncio é ouro."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.