Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Host - Dedicado - Semi-Dedicado (Vps) Comparações

marcogdcf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recomendo (ZampHost) Pois eu uso! eu nunca tive problemas, e creio que nunca terei! pois é uma empresa muito seria! e dedicada em atender os clientes! tem empresas que porque crescem, elas não se importam mais com o atendimento! que ao meu ver, é a principal qualidade de uma empresa! pois o cliente não quer esperar horas e horas ou dias! e no final ter um mal atendimento! a zamphost atende você na mesmo hora! tirando suas duvidas, ajudando, dando suporte e apoio, por isso pra mim! é a empresa hoje em dia com melhor atendimento, qualidade e custo x beneficio! Não vale a pena paga mais barato ou mais caro por um serviço ruim! alias a zamphost tem os preços mais baratos de hoje em dia, com qualidade!

Vamos as comparações -------------------------------------------------------------------/

-******* = Preço baixo, meio a meio em qualidade, pois tem muitos vps dentro dois dedicados, gerando lags e até mesmo travamentos nois servidores ¬¬ ATENDIMENTO HORRIVEL!

O pior que existe hoje em dia! 4 vezes que fui no site deles nenhum vez estava online, em diversas horas do dia! e até mesmo pra responder a tickets demoram muito! e as vezes não resolvem ou dizem que não tem nada! E outra pra alugar lá, tem que ter o dinheiro da mensalidade guardada, pois eles demoram as vezes, dias pra reconheçerem o pagamento! Não estou mentindo, pode pesquisar em forums!

-Obterhost = Era umas das melhores, mais roubo amigos meus! e em varios forums inclusive nesse! tem reclamações que ela estava falida e roubando clientes!

-Onservers = Otima! qualidade muito boa! Mais acho que o preço deles ainda esta um pouco caro pra oque eles vendem, (INTEL CORE 2 QUAD 3.0Ghz) e pela memoria dois servidores deles, que acho que deveria ser só um pouco mais barato! claro tem qualidade mais acho que deveria ser um pouco mais barato! o atendimento atende, mais muitas vezes nem resolve, ou quando tem um problema que eles não conseguem resolver, eles mentem, dizendo que o problema não existe, ou dizem que não existe problema até que tudo volte normalmente sozinho ¬¬ (te enrolando né) caso de travamentos, ou de conexões offline.

-AbsamHost = Muito boa, Porem cara! não tem custo x beneficio! atendimento mais ou menos.

-----------------------------------------------------------------------------------------/

Pra mim quem ganho foi a ZampHost , Pois ja tive servidores em todos os hosts, e o MELHOR DE TODOS FOI A (ZAMPHOST) MUITA QUALIDADE EM TUDO! VPS, DEDICADO, PREÇO, CUSTO X BENEFICIO, E O PRINCIPAL QUE UM CLIENTE GOSTA! E O OQUE MAIS DEVE TER PRIORIDADE, "O SUPORTE E ATENDIMENTO" A MELHOR DO MERCADO! DUVIDA? VAI LÁ NO SITE! JA FUI ATENDIDO 5 HORAS DA MANHÃ, ELES COMEÇAM ATENDIMENTO AS 8 DA MANHà VÃO ATÉ 00:00 MAIS NUNCA VI ELES SAIREM ESSA HORA, NO MAXIMO QUE VI SAIR FOI 2:30, E O MAXIMO QUE JA VI FICAR UMAS 5:40 ¬¬ OUTRA COISA, DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE CLIENTES DE JOGOS, ELES CONTRARAM PROFISSIONAIS EM SERVIDORES DE JOGOS! PARA DAR SUPORTE ADEQUADO, E QUE UM CLIENTE MERECE! TOTAL CUSTO X BENEFICIO! vai de vocês agora, entrem no site e de uma conferida, é minha opinião pois ja fui cliente de todas, e vim compartilhar minhas experiências com vocês, sem puxa-saco de ninguém! Obrigado. (((" SE AJUDEI DA UM REP")))

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Esse tópico não se adéqua aos conteúdos da WebCheats.

Por isso o mesmo é considerado INUTIL.

Portanto, estarei fechando.

Atenciosamente, Small Guiiix

Fechado.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.