Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não Joguem FlameStory!


rosa13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Nao Joguem FlameStory!

 

Não Joguem esse lixo! eles roubaram a Source do Froom! Vocês acham que um server que so tem Ladrao iria para frente! Claro que não! Os GMs sao todos iguinorantes, entro todos os gms so tem um que salva q e o Xeno.

 

Resumo: O Server e um Plagio, E um Lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL Tenso isso aew -q gostaria de saber mais #pokerface

 

Sim e Verdade o FlameStory , "Roubou" a source do Froom, tenho certeza porque quando comecei a jogar eu percebi que "todos" Npcs tinham a mesma função que no Froom.

 

Outra prova e o fechamento do FroomMS v83 para partir para outra versão. por que teve sua source roubada pelo dono do FlameStory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma coisa eu posso dizer o flame story sp pego a souce do froom pq o adm e um nub que nao sabia oque fazer no serve e outra coisa o flame nesse ponto sim tem quase as mesmas coisas do froom eo fleme story nao roubo o vps no flame story.83 o xeno vendeu para o adm no flame eles agora são socios e se os caras do froom nao gostão de concorencia sinto muito oque posso dizer o mudo foi feito por competições ae esqueci de dizer muita gente largo o flame por bugs que por um acaso o adms do flame corrigirão todos e se tiver alguem os adms darão premius para quem acha e comunica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma coisa eu posso dizer o flame story sp pego a souce do froom pq o adm e um nub que nao sabia oque fazer no serve e outra coisa o flame nesse ponto sim tem quase as mesmas coisas do froom eo fleme story nao roubo o vps no flame story.83 o xeno vendeu para o adm no flame eles agora são socios e se os caras do froom nao gostão de concorencia sinto muito oque posso dizer o mudo foi feito por competições ae esqueci de dizer muita gente largo o flame por bugs que por um acaso o adms do flame corrigirão todos e se tiver alguem os adms darão premius para quem acha e comunica

 

Sim, o mundo foi feito de competições, Mas competições justas e não roubar, O Administrador do FlameStory e pior que qualquer um do FroomMS, Pelo menos o Froom criou sua própria source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o mundo foi feito de competições, Mas competições justas e não roubar, O Administrador do FlameStory e pior que qualquer um do FroomMS, Pelo menos o Froom criou sua própria source.

@Off: Eu voltei

 

O Froom criou a source deles? Quando? A única coisa que eu vejo neles é um plágio descarado do MoopleDev junto com uns itens adicionais do Ragezone.

 

Como dizem: Nada se cria, tudo se copia...

 

O ADM do FlameStory fazendo uma coisa dessas só mostra como a equipe deles é incompetente e sem criatividade, tantas coisas para se plagiar e eles copiam logo a porcaria do Froom, uma dica para vocês: Desista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, como um dos donos dos novo FlameStory, junto com o Xeno, venho informar que os senhores "donos" do WipeMS que a source MoopleDEV não pertence aos mesmos.

A source em si foi divulgada, publicamente, no site do servidor em questão. Quando ele mudaram de VPS o BackUp do servidor inteiro ficou disponível para outras pessoas, então não venha me culpar pelos seus erros. Além disso, se os senhores continuarem a inventar mentiras e não informar a verdade vou publicas as senhas dos mesmo neste fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, como um dos donos dos novo FlameStory, junto com o Xeno, venho informar que os senhores "donos" do WipeMS que a source MoopleDEV não pertence aos mesmos.

A source em si foi divulgada, publicamente, no site do servidor em questão. Quando ele mudaram de VPS o BackUp do servidor inteiro ficou disponível para outras pessoas, então não venha me culpar pelos seus erros. Além disso, se os senhores continuarem a inventar mentiras e não informar a verdade vou publicas as senhas dos mesmo neste fórum.

 

Pare de Mentir, O proprio Xeno me informou que você hackeou a source do Froom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, como um dos donos dos novo FlameStory, junto com o Xeno, venho informar que os senhores "donos" do WipeMS que a source MoopleDEV não pertence aos mesmos.

A source em si foi divulgada, publicamente, no site do servidor em questão. Quando ele mudaram de VPS o BackUp do servidor inteiro ficou disponível para outras pessoas, então não venha me culpar pelos seus erros. Além disso, se os senhores continuarem a inventar mentiras e não informar a verdade vou publicas as senhas dos mesmo neste fórum.

 

Tenso. O Froom erra e ainda fica com dor de cotovelo. Praticamente eles tem dor de cotovelo com qualquer coisa, isso se prova pelo episódio que ocorreu no BrasilSEA hoje.

 

Mas na boa, não vale a pena a Source do Froom, é uma merd*, a não ser que vocês consigam arrumar o que o Froom não conseguiu.

 

 

@edit

Pare de Mentir, O proprio Xeno me informou que você hackeou a source do Froom.

 

Aff, nem vou falar mais nada depois disso.

Minha concepção mudou, se roubou não sei, mas se a Source é igual a do Froom é uma merd*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare de Mentir, O proprio Xeno me informou que você hackeou a source do Froom.

 

Leoziin,

Não sei se você falava com os ADMs, mas eu tinha avisado para o próprio dono do WipeMS que o login do bando de dados dele estava aparecendo no site dele, além disse eu me propus a arrumar isto para ele e ele não quis, então se ele foi burro a culpa não é minha.

 

Sobre o flame, já estamos arrumando bugs da tão aclamada Source. Vários MOBs não tinham os seus dropavam seus itens corretamente e isto já está sendo arrumando com a ajuda de players.

 

 

Tenso. O Froom erra e ainda fica com dor de cotovelo. Praticamente eles tem dor de cotovelo com qualquer coisa, isso se prova pelo episódio que ocorreu no BrasilSEA hoje.

 

Mas na boa, não vale a pena a Source do Froom, é uma merd*, a não ser que vocês consigam arrumar o que o Froom não conseguiu.

 

 

@edit

 

 

Aff, nem vou falar mais nada depois disso.

Minha concepção mudou, se roubou não sei, mas se a Source é igual a do Froom é uma merd*.

 

O que aconteceu no Brasil-SEA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shedder, ninguem te traiu, pelo o que deu a entender quem queria a parceria com o Froom era você e quem decidiu largar o server foi você, então nem tem essa de "o Dark me traiu" que quem traiu o server foi você, então não se intrometa mais nos assuntos do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer jeito se você for fazer um servidor irá usar uma source ¬¬, mas fugindo do assunto, o tópico a estas alturas já deveria estar fechado, que diabos o moderador está fazendo que ainda não fechou? está em área errada se alguém ainda não percebeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li todos os post's mas pelo que vi na primeira página.. Olha tudo bem se quer criticar isso é bem fato que pessoas estão sempre criticando o "trabalho" dos outros, mas na boa JOGUE E VEJA COM SEUS OLHOS, sacas tenha a tua opinião não siga a dos outros sem nem ao menos pensar em jogar, só por que um falou uma coisa apareceu 30 concordando e aposto que desses 30 apenas 8 tentaram ver se ganhavam uma própria opinião, eu gosto do server apensar de achar o high melhor, o server tá bom e eu aconselho a jogar, se não quiser de boa mas não venha difamar sem nem ao menos jogar (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shedder, ninguem te traiu, pelo o que deu a entender quem queria a parceria com o Froom era você e quem decidiu largar o server foi você, então nem tem essa de "o Dark me traiu" que quem traiu o server foi você, então não se intrometa mais nos assuntos do server.

 

LOL, parceria com o Froom?

Tudo bem que isso não é traição, mas sim injustiça para aqueles que trabalharam no Servidor desde o começo, ou seja, do nada o Froom chegar lá e tomar conta do Servidor...

 

Eu não sei se ficaria muito tempo na Staff se isso chegar a acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.