.:4thjob:. 10 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Bem Eu Tava Aqui Na Net, No Face E Tudo Mais ... Ai No Face Apareceu Pra Eu Pesquisar: Zerg Rush Imagem Original Escreva zerg rush E Aperte Em Pesquisar E Espere :D Obs: Não É Susto Nem Coisa Nojenta, Por Que Se Fosse Eu Não Pesquisava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 3 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 OMG. Aparece um monte de "bixinhos" poxa comeram a minha tela, vou te reportar :@ -n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 6 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 OMG. Aparece um monte de "bixinhos" poxa comeram a minha tela, vou te reportar :@ -n uahsauhs Sua Tele Nunca Mais Será A Mesma :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 É parece ser um joguinho, tem que matar antes que "elas" destroem todos o sites É bem divertido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 6 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 É parece ser um joguinho, tem que matar antes que "elas" destroem todos o sites É bem divertido. Eu Nem Matei Deixei Os Bixinhos Serem Felizes Comendo Minha Tela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Lol, eu fiquei matando eles um bom tempo. Mas depois eu parei e deixei rolar pra ver oque ia dar, e deu isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Eu fui deixa eles "comerem" os sites, e sabe o que aconteceu, minha pagina fecho. Malditas bolinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 6 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Eu fui deixa eles "comerem" os sites, e sabe o que aconteceu, minha pagina fecho. Malditas bolinhas. Nem Sabia Que Fechava Pagina :D Euri Dessa Menina Comento Nutella :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 é , eu ja sabia disso , é muito legal ;W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 15 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 PQP n adianta destruir eles sempre aparecem mais e fica impossivel xD, mas eu ja tinha visto isto no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Broozler 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Oloco, curti, fica GG no final. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 KK' qui legalzin *------------* Sabia disso não... Como na tirinha ''O mundo precisa saber disso'' -qq © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 sauhsahu muito legal mesmo ja sabia disso ai vi no face tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados