americalatina3000 11 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Bem galera estou aki para postar umas telas de login pra CF AL / NA vou por só as imagens sem a box de login mais no download ja estão completas Tutorial 1º faça o download 2º extraia os arquivos para o DeskTop "Area de Trabalho" 3Copie os arquivos e cole na pasta : UI_Login , Localizada em : C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\UI_Login 4° substitua os arquivos , caso esteja com outro nome renomeie para : loginbg 5° seja feliz Download e Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos : Fandangos Cristianzinho99 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion11 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 nao gostei muito das do iron maiden,black metal e do doom,a do system gostei de uma,mesmo assim leva meu thanks ;) A paz vem de dentro,não procures à tua volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Muito Bom mas acho que voce deveria postar com o login pra nos ver como ficou abçrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[R]iCk- 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Muito bom adorei. Levou meus Tanks. Abçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Ah Muleeke do SOAD Muito Loko Eu sou fã de System Of A Down Vlwws' THX Tenta fazer um do Red Hot Chilli Pepers também =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Cara so vo fala uma Coisa MEUS PARABÈNSpentagrama bapomed muinto bom e as bandas sem falar sou fãn de iron maiden cara vc foi a melhor tela de loguin que eu ja vi ... parabéns continue assim leva meus THANKS>.. vo baixar todas... Amigo da pra vc fazer uma dessa imagem o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titicarica 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 ta com falta de deus mlk oia so imagens do capeta veio :S Vai busca deus que se ta precisando mlk !! NAO GOSTEI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 8 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 pocha cara não gostei não faz meu estilo essas tela de login sou mais de animes tipo naruto bleach etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro_biel 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 ta com falta de deus mlk? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Aew cara mt dahora mas cria uma do a7x? *-* Ja dei o agradc :D ta com falta de deus mlk oia so imagens do capeta veio :S Vai busca deus que se ta precisando mlk !! NAO GOSTEI meu chapa vai dormir , tenho certeza que veio um funkeiro aqui fala mer. do metal , na boa man vai dormir vai ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroKid12 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 São umas boas telas de Login, gostei da do System. Teria como postar elas com Login? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Vei pode curtir metal, funk o que for, más que esse mlk ta com o demo no corpo ta ... Olha isso cheio de pentagrama, caveiras, "666", cada um tem seu estilo más para seu bem vai para igreja ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faabricio666 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 COLOR="silver"][/color]Gostei De Todas Mais Como O Ghost Disse Bote A Caixa De Login Pra Ver Como Ficou .[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados