Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Como configurar o teclado do GC.

Posts Recomendados

~Iae pessoal, aqui é o -SkyAngeL' em mais um tutorial, e hoje irei ensinar como configurar o teclado do gc em numeros

~Bem, muitas pessoas tem a dificuldade em mudar.

~Primeiro, vá em "Opções" que fica no "Menu" do GC, Depois, clique em *Customizado* ai vai aparecer as opçoes lá. Ai se vc quiser mudar a tecla de cima, clica nela e aperta o botão que vc quer.

~Muitas pessoas fazem isso, mas quando aperta o botão não muda.

~A solução para esse erro é simples, faça isso: Entre em "Meu Computador">"Disco Local C",> "LevelupGames"> GrandChase. Ai procure o arquivo: "Keyboard" ai vai ter dois, procure o "Keyboard new" ou alguma coisa assim, depois que achá-lo, exclua ele. (Para quem não sabe excluir sem mandar para a lixeira, basta apertar Shift+Dell) .

~Aaah, para fazer isso tudo, o grand chase precisa estar fechado .

~Tenho certeza que se você fizer isso, vai poder mudar as configurações do teclado.

~Espero ter ajudado!!!

Gostou do tópico? Te ajudei? Conseguiu configurar o teclado? Agradeça!! Agradecer não custa cash e nem quebra o dedo! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano funcionou aqui eu tava com dificuldade para mudar as configurações agora que vc me ensinou isso deu certo *--------------------------------------------*

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOO MERECE MEU AGRADECIMENTO!!!!!!!! :D

Link para o comentário

Poderia adicionar algumas Prints.

Más mesmo assim vai ajudar muitos membros, que estão com dificuldades em mudar as teclas.

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Òtimo muito bom vai ajudar muitos membros que não saber disso.

eu ja sabia rsrs muito facil.

(sempre você ne postando tutoriais para ajudar membros rs)

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

T6jrsZN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.