Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no Ragnarok - CheckCSA2: %x %x %x %x

Shum493
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isso acontecia aqui em casa quando eu abria o bot e o rag juntos.

tenta fexar o bot e abrir o rag.

se nao funcionar, tenta desativar o firewall, o antivirus e todos os programas do pc e dps abrir o rag

se mesmo assim nao funcionar, desinstala o rag, deleta todos os vestigios dele, baixa outro instalador e instala d novo.

se msm assim n funcionar, fexe todos os programas novamente e abra o rag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bom... Eu não uso bots, até porque só joguei em private, nunca tive saco pro da LuG, já tentei fazer este procedimento, tentar fechar tudo, desativar Firewall e anti virus... Não foi igual, só me resta mesmo é baixar de novo o Ragna... Depois dou um edit aqui e lhe digo no que deu.

Edit:

Não foi igual... Baixei de novo, instalei e atualizei tudo de novo. Fechei MSN, Skype, tudo e não foi... Firewall ja estava ativado e o Avast vive desativado por conta desse tipo de coisa.

Link para o comentário

• 0

se vc estiver no windows 7,

vai no executavel do jogo, clica com o botao direito e vai em propriedades.

na aba compatibilidade, marca as opçoes de executar como administrador e executar em modo de comparibilidade com win xp e de OK

obs: vc tem que fazer isso no executavel do jogo, e nao no patch

ex: o patch do rag original é o ragnarok.exe, mas o executavel do jogo é o ragexe.exe

tenta tbm ir no setup do jogo, mudar uma configuraçao qualquer e dar ok. (isso vc tbm pode fazer se estiver no win xp)

Link para o comentário

• 0

Acontece que não posso formatar o note assim sem mais sem menos... Fora que eu não iria formatar só por causa do Ragnarok... Eu havia mandado um ticket para a Level Up, mas aquela empresa de... porcaria, não respondeu até agora. Acho que o erro é tão comum e bizarro que nem a Lu!G consegue resolver... Mas esse GameGuard é causador de outros mil problemas... Gente do fórum de Ragna já apelou para a Lu!G parar de usar ele. Até porque até problema no teclado USB e mouse tava dando problema... A Gravity já tomou medidas, mas nada da Lu!G, acho isso muita falta de consideração com a gente. Compramos Cash por tudo que é meio, mas quando queremos uma pequena ajuda deles, não dá em nada. A vontade de mandar tomar bem no... é muito grande, francamente. E eu duvido que trabalhem tanto assim para deixar os clientes na mão. Vou tentar ligar para a Level Up então... Quem sabe assim dá em algo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.