Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Carta de pré-lançamento azin dando 1000 de ataque

bruniin272
 Compartilhar

Posts Recomendados

É exatamente o que o título diz, a nova carta de pré-lançamento do Azin que era pra dar 259 de ataque especial, tambem está dando um bonus de 1000 a mais de ataque, sinto muito por nao postar Screens Shots, mas é porque eu n tirei na hora em que foi constado o aumento de status :/

Mas mesmo assim ao adquiri-la voce pode ver que é verdade, bom, é isso. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, bem estranho, uma carta dando más do que diz, acho isso super estranho.

Acho que pode ser um bug, ou algo do tipo.

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

cara namoral te amo!! aki funfo direitonho com meu lass tava com 8000 de atack e foi para 9300 e ainda ganhou 200 de def e uns 100 de hp, namoral sou seu fã!!! podem confiar pessoal

namoral corrigindo aki nao 349 de def, 1300 de atack e 750 de hp!!!! melhor ainda

Link para o comentário

FUNFOU.

meu lass tinha 8,7k de ataq foi pra 10k(com titulo de 5% de ataque)

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.