Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Analise)Minigun

'Angel'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Eae pessoal estava vendo algumas analises e vi que não tinha da minigun que é uma arma espetacular então vim aqui para mostrar a vocês esta bela arma

Informaçoes da arma

Baseada na arma M61 Vulcan,usada em aviões militares,A M134 Minigun dispara muitos tiros sem igual.Dispara-se até 4000 balas por minuto,Uma arma dificil de se combater no campo de batalha.

Pente:500 Balas

Tiros por minuto:4000 Balas

Recuo:+/- 90%

dano:aproximadamente 10 por cada tiro(tirando na cabeça).

Cadência de tiro:aproximadamente 50%

Portabilidade:aproximadamente 10%

se você der te cara com um inimigo com a Minigun pronta para atirar,sera muito dificil ele ganhar de você,apesar do recuo da minigun ser alto,sua precisão ainda sim fica acima de 50%,pois quando ela vai subindo fica facil de dar um hed shot,sendo assim fatal a sua vitima

O5TYZ.jpg

Custo em NX

7Dias:3900

30Dias:8900

a pesar da Minigun ser cara,compensa mais comprar ela doque um lança chams,ou um med kit,caltrops,auto torrent,dependendo da ocasião recomendo ela para equipe armada,quarentena,capturar bandeira e eliminação

Analise Pessoal

para mim não tem oque falar dessa arma,apesar de poucos usarem,pois muitos não compram cash,é uma arma muito util para quem saiu do hacker agora,pois é uma arma muito potente e muito facil de dar hed shot para mim e muito boa para ir X1 com noobs que se acham,apesar de seu recuo ser quase 100% o dano ainda é bom pois a cada bala são 10 de dano e acho ela como uma boa opção de arma para quem gosta de armas pesadas e grandes

.

wR6ms.jpg[video=youtube;iFNKqO9SFa8]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.