Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Historia na wc


Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo começou em abril de 2010 quando comecei a jogar grand chase

Mais como eu conheci? O meu primo começou a jogar gc e eu fui junto e ele descobriu o "auto kill" e não queria me passar... Mais me disse o site que contia. a WC

Mais como um membro noob não fazia nada só olhava os posts de hack baixava nem comentava no máximo Agradecia.

foi se passando o tempo e comecei a fazer meus primeiros Posts... Até que com isso veio as primeiras infrações e primeiro ban.

Até que comecei a me informar mais sobre o fóruns e outro e aconteceu meu primeiro tópico RIPPER na area de CA copiado do Shunny. Só mudei o link de dowload, mas rapidamente foi fechado "infelizmente"

Depois fiquei 6 meses sem jogar nada devido aos estudos....

Mais depois disso voltei com força total fazendo meu primeiro FIXO na areá de outros MMORPG tutorias do jogo Cabal Online, até que fui banido de novo =( criei uma conta fake pq tinha viciado na wc ^,^.

Fui mudando de áreas varias vez até que chequei na antiga Flash zone lá fiz mais 1 fixo ganhei um campeonato de tutoriais em segundo lugar mais também parei com ela

até que hoje me encontra na areá cabal online sempre ajudando os membros com duvidas reportando conteúdos inúteis e sempre postando novidades por la

hoje tenho 4 amigões aqui na wc o agill o Sr of Death o Kyo e o sasuke (parou de frequentar o forum)

e essa é minha historia não muito loga na wc espero tem mais...

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.