Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desenho do Kirby no mine não acredita? então venha ver

.kirby.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em tão galera eu to em casa sozinho e voce sabe né mente vazia e morodia do diabo ae rezolvi fazer um uma construção no minecraft por que eu nunca tinha feito personagem no mine

e veio a duvida que personagem irei fazer passei varias e varias horas pesando que personagem eu faria (mentira tres minutos o maximo que eu pensei :inocente:) intão veio a ideia de construir o qué ``hum já sei vou construir o kirby´´ ( passei minutos pensando para construir um personagem da assinatura do fórum, tenso em )então ta ai gente espero que gostem a eu quero um uma opinião sincera viu gente um beijo na alma ta seus lindos.

20120505214501.png

(A uma coisa ao meu favor demerei ums 45 minutos por isso não fico tão bom como eu gostaria)

A eu to pesando em participar do concurso aki do forum tirando uma duvida e imagen é em 3D né e pode ser de quaquer coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho, ficou muito bom o kirby.

Parabéns se foi você mesmo que fez, não tirando de outros sites ^^

Mas respondendo sua dúvida.

Acho que não precisa ser 3D não, ele apenas falou que tem que ser um personagem, podendo ser qualquer um de qualquer jeito ^^

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.