Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como não ser kik em CF

xandigm3101
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoa da WC estou de volta pra ajudar algumas pessoas que odeiam tomar kik em CF.

Vamos a dica :

Se todos estiverem no TS (Team Speak )ou Skype com seu clan, Na hora de dar pronto para começar o CF mande todos darem pronto. Faltando 2 segundos para começar mande todos tirarem o pronto e diga apenas para o melhor do time ficar com pronto, isso se eles kikarem o "melhor do time" o CF não começa e você não se fod%$#@

Eu sei que isso é uma coisa muito besta mais muitas pessoas não pensaram nisso ;D

Espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo meio confuso, isto é para Point Blank ou para Cross Fire?

Acho que postou na Área errada, se postou peça para algum moderador Mover o tópico.

Enfim, vou testar em ambos, apesar de não ter guild no PB, tenho alguns Amigos *-*

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Isso é area certa sim , ja que CF nao quer dizer CrossFire e sim ClanFronto ( Batalha de clãs ) .

Alem disso formate melhor seu tópico , falta cores espaços explicações , talvez até prints , pois sinceramente está super ruim de entender !

Link para o comentário

Tópico péssimo pra entender.

O método é bem básico, só que quando kikam de CF é só voltar rapidamente que dá pra começar o jogo ainda.

Se voce levar kik , a entrada em salas de CF é restrita apos começar a partida

Sobre o topico :

conteudo bem simples , porem "funcional"

proximo tutorial seu , tente "caprichar" mais

outra maneira de não levar kik em cf é não jogar na sala dos outros

meu clã nee entra em salas dos outros

so vai cf se for dono da sala , flw ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.