Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Pensem sobre isso.

lrc0755
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje quero falar de pessoa para pessoa,e não player para player.Como nada na vida dura pra sempre,NADA mesmo,como muito jogos por ai,o combat arms vai cair,e vamos perder todo o tempo jogado.Isso algum dia vai acontecer.Patente ai não vai significar nada,nem k/d,nem nada.

E o jogo foi feito pra ser aproveitado,e não pra ser um vício gigante.E usando hack então?aí não é aproveitar,e além do mais,você estraga o jogo de quem sabe jogar certo.E como você se sente quando um player usando hack entra na sua sala,quando vôce tá jogando limpo?aí você pede pra kickar né.Vocês viram como o combat arms ta ficando?lag,travas,crashs,e isso em todos os tipos de pc.Jogue combat arms,aproveite o jogo,mas jogando limpo,porque no futuro,ele não vai te ajudar em nada,se num futuro proximo,ainda existir.

Valeu pela atenção,e reflitam sobre isso(vocês querem aproveitar o jogo,ou fazer dele um trabalho,querendo pegar patente a todo custo?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja Refleti isso a 2 anos e alguns meses atrás.

Quando o CA tinha saído da America Latina, devido a muitos hack's e pouca compra de Cash.

Depois daquele momento, nunca mais, usei hacker e qualquer jogo!

Só no Mario xD

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

vc ta certo cara e o esses hacks ae tem eh q fica esperto e parar de usar isso pq so ta atrapalhando o jogo, e assim o jogo vai sair dom brasil. Acho q se a pessoa nao gosta do jogo entao nao joga nao fike estragando a diveersao do proximo. SE VC NAO SABE JOGAR e so baixar um EMULADOR DE 64 E IR JOGAR COM GAME SHAR POOOO!! Nao fikem avacalhando krl!!

OBG lrc0755 ^^

Link para o comentário

Mano, eu só usava hacker para experimentar o sabor, usei vários por um mês, ai eu parei de jogar, quando voltei usei só mais um dai parei pra sempre.

Eu só jogo para me divertir, eu upo de patente só para liberar novas armas, eu só me esforço para upar o kd porque eu quero entrar em um clã bom.

Mano pra min se CABR acabar, nem vou me lamentar por perder meu tempo nesse jogo, o tempo que passo lá e para me divertir.

E também, se isso acontecer, eu vou para o CANA ^^

Abraçz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.