Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Design Zone

'Swakp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha primeira sugestão é a adição de prefixos (como foi adicionada na CA, PB, etc.) na área de tutoriais da design zone.

Poderia ser adicionado por:

• INICIANTE

• MODERADO

• INTERMEDIÁRIO

e assim por diante, creio que deixará a área mais organizada e ajudará a encontrar tutoriais de níveis específicos.

Minha segunda sugestão, é a retirada da necessidade de Rates nas batalhas de equipe.

A regra PODE ser burlada, afinal, o que me impede de postar os meus piores trabalhos e receber um ini low e fazer com que o restante da equipe faça o mesmo?

A equipe seria igualmente "forte" mas com um rate baixo.

Espero que analisem as sugestões e as levem em conta.

Abraços.

@edit

Vi agora como está sendo usado os prefixos e eu tenho 1 dúvida.

Frequento um outro fórum que também usa prefixos, gostaria de saber se não é possível fazer como foi feito nele que seria adicionar os Colchetes ([]) neles, creio que fique mais organizado.

Exemplo:

OPals.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a 1ª sugestão, apoio sim a criação de tags para a design zone, mas eu preferiria que fossem:

•Iniciante

•Intermediário

•Avançado

Se os superiores estiverem de acordo, apoio sim a criação destas tags, e o uso de todas do fórum entre colchetes também.

Agora, sobre a segunda sugestão, o problema é que é um problema mas uma solução ao mesmo tempo.

É feito para balancear as batalhas, tornado-as justas, mas nem sempre um rate pode estar correto, tanto que as vezes acho o padrão muito baixo, pois temos apenas um membro que conseguiu rate intermediário (Yuri.)

Isso é uma questão a ser trabalhada com membros e staff, para saber qual o melhor para ambos. Quando os designers aplicaram o sistema de rates nas batalhas e eu criei a tabela, nossa única intenção era balancear as batalhas, não esperávamos que membros quisessem burlar o rate, pois o objetivo é ter rates altos, e não rates falsos para ganhar batalhas.

É uma questão, realmente a ser pensada com os demais designers, mas para mim, o sistema de rates tem que continuar ativo nas batalhas para continuar dando uma chance de todos ganharem.

Tanto que o nome é batalhas, e não massacre de uma equipe só.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Sobre a 1° sugestão, gostei da mesma e a apoio.

Já a 2°, faço das palavras do Blue as minhas, sem os rates, as batalhas ficariam muito desiguais, é mais fácil rever tudo com calma.

Irei repassar o tópico há um superior, obrigado pela sugestão.

Link para o comentário

Obrigado pelos comentários.

Mas a questão não é ter rate falso PARA ganhar batalhas e sim para formar a sua equipe.

Na minha opinião, a equipe deve ser formada de amigos e companheiros, que graça teria eu formar uma equipe com pessoas que eu não me dou bem? acho que estragaria a diversão.

De qualquer forma, obrigado mais uma vez.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.