Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação - Moderador Raizen !

' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei este tópico: Desrespeito de mais né gente ? Na bate-papo da E&D, brinquei com uma outra conta MINHA, que eu havia feito a um tempo atrás.

Ai ele vem e me dá uma infração de 25 Pontos por Desrespeito, e mesmo eu explicando que é minha ele não quer tirar-lá.

Porque ele deve tirar a infração: A outra conta é minha, então, eu não me senti o fendido nem nada com o que eu disse sobre MIM mesmo. Eu não reportei, então ele não pode fazer isso.

E se quiserem que eu prove que sou eu, peçam que farei-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é se sentir ofendido ou não, e sim a brincadeira fútil e desnecessária.

Mas já vi membros fazendo brincadeiras do tipo, porém só requisitavam o fechamento do tópico, e não uma Infração de Desrespeito.

E se foi por causa da Brincadeira por que eu levei Infração de Desrespeito, que vale 25 Pontos.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A advertencia foi aplicada corretamente

Além dessa brincadeira de mal gosto , o conteudo está em área errada

Você poderia ter arrumado confusões e brigas desnecessárias no tópico , sem motivos .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Mas não podem mudar para uma infração mais leve ?

Pois é ruim de mais ter 25 Pontos. Coloquem Violação Leve de Regras. Sei lá... Flood.

Pois são de 15 Pontos e 14 Dias para expirar. (Favorecidíssimo à mim, e não deixo de ser punido).

O que acham ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você tanto fez um tópico inútil, como desrespeitou um usuário, mesmo que a conta seja sua.

Permanecerei com a infração apenas pela sua forma de tentar aparecer com algo desnecessário e que poderia ser evitado.

Link para o comentário

Você tanto fez um tópico inútil, como desrespeitou um usuário, mesmo que a conta seja sua.

Permanecerei com a infração apenas pela sua forma de tentar aparecer com algo desnecessário e que poderia ser evitado.

Tá mas o que não intendo é que eu desrespeitei-me. E sou punido por isso, estranho, não ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.