Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Cargos Web Cheats

iedamaria
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, tenho uma duvida sobre os cargos da Web Cheats; como por exemplo:

"Bronze"

"Silver"

"Gold"

"Elite"

"Platinum"

ETC ...

Eu ja vi um topico aqui em algum lugar, mas nao sei como procurar denovo. O que queria saber e o que e preciso para cada cargo, qual escudo cada cargo possui, e coisas do tipo. Por favor me ajudem.

P.S. - Mesmo que eu tenha colocado somente esses exemplos, gostaria de saber tambem o que e preciso para os outros cargos como o de Administrador, Designer, etc.

Tambem tenho outra duvida, onde eu posto duvidas em geral, como essa daqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Movi seu tópico para a área Suporte, pois esta área serve para dúvidas sobre o fórum em geral.

Se tiver qualquer outra dúvida, poste nesta área.

Abraços.

Link para o comentário

Se você tiver dúvidas em relação ao fórum a área destinada para postagens do mesmo é esta: Clique aqui para visualizar. Para sanar sua relação em dúvida dos rankings, visite este tópico: clique aqui. Para você conseguir obter muitos posts, é necessário que você poste regularmente em sua área, reporte conteúdos ilegais, etc. Lembrando que posts não significam nada, são apenas números.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.