Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Human Revolution

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

compo interessante cara

olha,a ilu esta um pouco errada,nao nele,mas nas c4ds,tem varios serrilhados pela sign,tente arrumar eles depois,a qualidade da sign ficou um pouco ruim,talvez pela tratamento que voce deu,nao sei,mas da pra notar isso principalmente no rosto dele,e por falar nisso,tem uma mancha vermelha ali no cabelo dele,tira ela,era bom dar um blur em alguns lugares,para dar profundidade,acho que voce esqueceu disso,oque realmente me atraiu nessa sign foi a compo que voce deu nela,bem diferente,eu gostei,porem,voce exagerou nessas luzes que estao pela sign,acho que se tirasse algumas,ficaria melhor

so precisa prestar mais atençao em alguns errinhos basicos cara,fora isso,a sign esta muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, pra começar, a qualidade da sign aqui tá boa, talvez seja alguma configuração do seu computador, edson :x

A mancha vermelha é um clipping mask, foi proposital, eu até apliquei um blur antes do sharpen rsrs

e sim, eu dei blur em toda a sign, mas com cuidado para não ficar muito forte e estragar, e por isto apliquei bem fraquinho em alguns pontos, até porque nesse estilo não existe muito o quesito profundidade, pelo fato do foco ser o objetivo mais que principal, mas eu trabalho em tudo. :]

Link para o comentário

realmente,eu que deixei uma coisa aberta aqui e deixou o computador,um pouco,lerdo e etc,mas agora ta boa XD(mas a cara dele,ainda ta meio,sem qualidade,depois acesso outro computador e vejo,acho que deve ter dado um problema aqui msm)

bom,o clipping,eu ainda acho que ficaria melhor sem,serio mesmo

sobre o blur,em alguns pontos poderia ter forçado mais em alguns lugares,e serio mesmo,arruma os serrilhados cara

Link para o comentário

Aqui a qualidade também está ruim...

Se você olhar bem para a sign, ela ta com uns efeitos de ''antiga'' em algumas parte, deu um tom estranho...

O Tratamento ficou impecável, juntamente com a iluminação, que está em ótimo local e bem focada.

Tem uns serrilhados mesmo, principalmente nas C4d's do lado direito da render.

As abstract's que você aplicou lá em cima deu um efeito bem legal, deixou a composição boa e bem completa.

Um ótimo trabalho, poucos erros.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Ficou interessante a sign,

as texturas ficaram legais nesse tema, a blendagem de cores ficou perfeita

os efeitos estão bacana, na minha opinião, precisaria harmonizar as cores do restante da sign com a do BG

que fugiu um pouco da cor padrão verde, o foco ficou interessante.

E deve tirar algumas c4d's para não ficar tão lotado assim.

Mas no modo geral a sign ficou fodenha.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.