Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de RP e IP para League of Legends !!!


Celoomg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, desculpe mas meu pc não aguenta um video em LoL. To falando sério po, jogue CO.op game até o lvl 5 (tu pega em 1 dia sério) o resto tu vai oegando aos pocos... Juro que funfa gente

 

Edidt: Só aconselho a fazer logo, no updade do Varus ainda vai funfa mas no prox não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alfrad, desculpa mas se você ler direito eu pronunciei lá em cima que é um link especial dos GM's, eles ganham o referencial da Riot Games e quando eles chegam ao lvl 10 ( eles fazem 1 jogo e pegam 30) eles ganham full RP e IP para testar o jogo. Mas se você não quiser testar tudo bem, só se informe antes de vir fazer acusações sobre mim. Bom quem quiser ta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MaximizeBan, como assim não funfou? Te juro que funciona po, todo mundo aqui da minha turma vez e nós ta tudo jogando até hj... Se quiser me *** em jogo pra mim esclaecer mais as coisas.... Sinceramente n sei pq n funfo ( se é que tu fez =x ) Bom, se quiser *** no jogo é só falar que te mando meu nicl, essa semana to com algumas provas entao provavelmente so entrarei pelas 10 da noite por ai, se n funcionou pra voce eu so lamento : (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, mais um? "Eles ganham o referencial da Riot Games e quando eles chegam ao lvl 10 ( eles fazem 1 jogo e pegam 30) eles ganham full RP e IP para testar o jogo." Se tu não percebeu ai mesmo eu falo que é da RIOT GAMES. Véi na boa. Não querem só n testa, pra quem quiser ta ai vo para de responde esses CRIANÇAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Esse tópico não se adéqua aos conteúdos da WebCheats.

Por isso o mesmo é considerado INUTIL.

Portanto, estarei fechando.

Atenciosamente, Small Guiiix

Fechado.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.