-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Res° 0
não sei se aqui é a aréa certa pra posta, de me descupe se postei errado
mais eu queria ajuda com o painel RadixPK
bom tenho o painel Painel RadixPK aqui pro meu server,mais quando eu coloco ele on,entra na pagina normal mais fica atualizando sozinha.
nome da pagina fica <?=$Sversion?>
alias qualquer painel que eu coloko on fika asim
eu coloko ele no vertrigo
aparece isso
$_POST['code2']) { echo "
Você digitou o número de segurança incorretamente!
"; echo ""; } else {*/ //Verifica a GD $required=array( "Seu ID"=>$_POST[username], "Sua Senha"=>$_POST[password], "Senha do Painel"=>$_POST[senhapainel], ); //Obtendo login e senha $usuarioAPT = escapestrings($_POST['username']); $senhaAPT = escapestrings($_POST['password']); $senhapainel = escapestrings($_POST['senhapainel']); $usuarioAPT = trim($usuarioAPT); $senhaAPT = trim($senhaAPT); if (anti_sql($usuarioAPT) != 0 || anti_sql($senhaAPT) != 0 || anti_sql($senhapainel) != 0) { echo ""; } else { for($i=0;$i$key está em branco
"; else $chkArr[]=true; } if(count($chkArr)==count($required)) { $connection = odbc_connect( $connection_string, $user, $pass ); $querysenha = "SELECT * FROM [accountdb].[dbo].[AllPersonalMember] WHERE [userid]='$usuarioAPT' AND [senhapainel]='$senhapainel'"; $qsenha = odbc_exec($connection, $querysenha); $qtsenha = odbc_do($connection, $querysenha); $i2 = 0; while(odbc_fetch_row($qtsenha)) $i2++; $email=odbc_result($qtsenha,12); if($i2>0) { $usernameP=$_POST[username]; $query = "SELECT * FROM [accountdb].[dbo].[".( strtoupper($usernameP[0]) ) ."GameUser] WHERE [userid]='$usuarioAPT' AND [Passwd]='$senhaAPT'"; $q = odbc_exec($connection, $query); $qt = odbc_do($connection, $query); $i = 0; while(odbc_fetch_row($qt)) $i++; $email=odbc_result($qt,12); if($i>0) { /////////////////////////////// session_register("usercode"); $farr = odbc_fetch_array($q); $_SESSION["ID"]=$farr[userid]; echo "
DADOS DE ACESSO CORRETOS!
REDIRECIONANDO PARA O PAINEL
"; } else echo "
ID ou Senha incorretos!
"; } else { echo "
ID ou Senha incorretos!
"; } echo ""; } //} Verifica pela GD fechamento } } ?>
sem mecher em nada "/
alguem ajuda ? '-'
agradeço !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário