Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Aqui ? URGENTE

Res°
 Compartilhar

Pergunta

não sei se aqui é a aréa certa pra posta, de me descupe se postei errado

mais eu queria ajuda com o painel RadixPK

bom tenho o painel Painel RadixPK aqui pro meu server,mais quando eu coloco ele on,entra na pagina normal mais fica atualizando sozinha.

nome da pagina fica <?=$Sversion?>

alias qualquer painel que eu coloko on fika asim

eu coloko ele no vertrigo

aparece isso

$_POST['code2']) { echo "

Você digitou o número de segurança incorretamente!

"; echo ""; } else {*/ //Verifica a GD $required=array( "Seu ID"=>$_POST[username], "Sua Senha"=>$_POST[password], "Senha do Painel"=>$_POST[senhapainel], ); //Obtendo login e senha $usuarioAPT = escapestrings($_POST['username']); $senhaAPT = escapestrings($_POST['password']); $senhapainel = escapestrings($_POST['senhapainel']); $usuarioAPT = trim($usuarioAPT); $senhaAPT = trim($senhaAPT); if (anti_sql($usuarioAPT) != 0 || anti_sql($senhaAPT) != 0 || anti_sql($senhapainel) != 0) { echo ""; } else { for($i=0;$i$key está em branco

"; else $chkArr[]=true; } if(count($chkArr)==count($required)) { $connection = odbc_connect( $connection_string, $user, $pass ); $querysenha = "SELECT * FROM [accountdb].[dbo].[AllPersonalMember] WHERE [userid]='$usuarioAPT' AND [senhapainel]='$senhapainel'"; $qsenha = odbc_exec($connection, $querysenha); $qtsenha = odbc_do($connection, $querysenha); $i2 = 0; while(odbc_fetch_row($qtsenha)) $i2++; $email=odbc_result($qtsenha,12); if($i2>0) { $usernameP=$_POST[username]; $query = "SELECT * FROM [accountdb].[dbo].[".( strtoupper($usernameP[0]) ) ."GameUser] WHERE [userid]='$usuarioAPT' AND [Passwd]='$senhaAPT'"; $q = odbc_exec($connection, $query); $qt = odbc_do($connection, $query); $i = 0; while(odbc_fetch_row($qt)) $i++; $email=odbc_result($qt,12); if($i>0) { /////////////////////////////// session_register("usercode"); $farr = odbc_fetch_array($q); $_SESSION["ID"]=$farr[userid]; echo "

DADOS DE ACESSO CORRETOS!

REDIRECIONANDO PARA O PAINEL

"; } else echo "

ID ou Senha incorretos!

"; } else { echo "

ID ou Senha incorretos!

"; } echo ""; } //} Verifica pela GD fechamento } } ?>

sem mecher em nada "/

alguem ajuda ? '-'

agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Obrigado ajudo mt(:

agora tenho que achar aquele outro erro

$_POST['code2']) { echo "

Você digitou o número de segurança incorretamente!

"; echo ""; } else {*/ //Verifica a GD $required=array( "Seu ID"=>$_POST[username], "Sua Senha"=>$_POST[password], "Senha do Painel"=>$_POST[senhapainel], ); //Obtendo login e senha $usuarioAPT = escapestrings($_POST['username']); $senhaAPT = escapestrings($_POST['password']); $senhapainel = escapestrings($_POST['senhapainel']); $usuarioAPT = trim($usuarioAPT); $senhaAPT = trim($senhaAPT); if (anti_sql($usuarioAPT) != 0 || anti_sql($senhaAPT) != 0 || anti_sql($senhapainel) != 0) { echo ""; } else { for($i=0;$i$key está em branco

"; else $chkArr[]=true; } if(count($chkArr)==count($required)) { $connection = odbc_connect( $connection_string, $user, $pass ); $querysenha = "SELECT * FROM [accountdb].[dbo].[AllPersonalMember] WHERE [userid]='$usuarioAPT' AND [senhapainel]='$senhapainel'"; $qsenha = odbc_exec($connection, $querysenha); $qtsenha = odbc_do($connection, $querysenha); $i2 = 0; while(odbc_fetch_row($qtsenha)) $i2++; $email=odbc_result($qtsenha,12); if($i2>0) { $usernameP=$_POST[username]; $query = "SELECT * FROM [accountdb].[dbo].[".( strtoupper($usernameP[0]) ) ."GameUser] WHERE [userid]='$usuarioAPT' AND [Passwd]='$senhaAPT'"; $q = odbc_exec($connection, $query); $qt = odbc_do($connection, $query); $i = 0; while(odbc_fetch_row($qt)) $i++; $email=odbc_result($qt,12); if($i>0) { /////////////////////////////// session_register("usercode"); $farr = odbc_fetch_array($q); $_SESSION["ID"]=$farr[userid]; echo "

DADOS DE ACESSO CORRETOS!

REDIRECIONANDO PARA O PAINEL

"; } else echo "

ID ou Senha incorretos!

"; } else { echo "

ID ou Senha incorretos!

"; } echo ""; } //} Verifica pela GD fechamento } } ?>

que fika logando sosinho mais sem ter conta

se não for pedi muito se voce sabe meche com php

sera que da pra arruma esse painel pra mim ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

obg

Link para o comentário

• 0

Precisa mais não resolvi

Usava o Vertrigo ele não tava rodando Php ai baixei o Apach e Pegou

Agora to só com um poblema quando fiz meu server pela primeira vez deu o mesmo poblema

Assim : crio a conta no painel normalmente , ai hora que eu vo criar o char nunca da certo sempre vai para uma pagina em branco e nao cria char nenhum o link que aparece na hora que eu

clico em criar char : MEUIP//index.php?sess=char&pgid=$pgid

Se Alguem Poder Me Ajudar nisso.

OBS: To Criando meu Server Com/Hamachi Porque não da pra criar Sem/Hamachi

Agradeço des de ja , quem puder me ajudar (:

Obrigado.

Link para o comentário

• 0

Tipo assim cara , eu baixei o painel sábe baixei o painel RadixPK 1.8 e o 1.0

Tipo os dois pego normal configureii tudo certinho e talls , criei a conta mais na hora de criar o CHAR

hora que coloco o nome do char e seleciono o Char que eu quero hora que eu clico no ( criar char )

Carrega a pagina e aparece uma pagina branca mais nada e nao cria o char !

Link para o comentário

• 0

E existe um lugar que mostra os char criados certo? mesmo dando a pagina em branco não ta apareçendo nada de char no banco de dados? E olhe também o nome que você esta colocando no char, talvez se tiver caracteres especial não esteja pegando. Tente outros paineis também.

Abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.