likutasd 2 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Com a reformulação do modo heróico no servidor coreano, a KOG decidiu trazer novas mascotes chefes no jogo: Victor Jr., Dark Amon Jr., Astaroth Jr., Ancião Kunji Jr., Aron Jr. e Periett Jr. Você já viu o ataque dessas mascotes? Victor Jr. Foto: Carta: Ataque: Video: [video=youtube;tHwZwcKD3hU] Amon Negro Jr. Foto: Carta: Ataque: Video: [video=youtube;ilUbIIE2AJQ] Astaroth Jr. Foto: Carta: Ataque: Video: [video=youtube;7lJs5R1KWDU] Ancião Kungji Jr. Foto: Carta: Ataque: Video: [video=youtube;kIb89PNyNI4] Aron Jr. Foto: Carta: Ataque: Video: [video=youtube;Mh5ENbUCEGc] Periett Jr. Foto: Carta: Ataque: Video: [video=youtube;_s4zb-gFSaw] Créditos: likutasd e GC Players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 hm.. eu gostei muito do pieret realmente um pet bom “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 hm.. eu gostei muito do pieret realmente um pet bom Eu gostei muito do Aron E tb do Periet Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Hum, Amon Negro e o Astaroth são bem legais os ataques, vlw por postar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Espero q venha logo pro BGC e.e vou pegar todos e vou testar todos ! usahasu abraços ! e obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Gostei muito mesmo é do Asta Mas todos são bons Adorei Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# hard ~ 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Nossa cara que foda, tomara que venha logo pro BGC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 ASTAROTH é o melhor ...um mini ronan para todos e.e Obrigado por compartilhar conosco abrçs Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Vo usar o Astaroth e o Amon Amon fico muito Kawaii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackup 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Bem Bacana. Acho que vou Pegar Um Periet.jr pois proibe de Soltar skills entao vai ser muito util para mim dyah-nee Deixa A Esperança nos guiar #LongLiveChase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Nossa adorei o Periet mt lindo *-* Se para pega-los for com Onix dos devidos continentes, eu tenho milhares de Onix de Xenia e vou te-lo *-* Será que alguem sabe? Enfim, obrigado por compartilhar, os ataques são otimos de ambos mascotes ... Abraços Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Eu ja tinha visto antes , mais não os ataques . Obrigado por compartilhar likuta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Victor E Aron *-----* Tão Ownado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Bom, esse conteúdo já foi Postado aqui Várias Vezes. Só que o seu ta Mais organizado. Flw Maninho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Achei o astaroth bem legal, ouvi fala que ele carrega AP, sera que é verdade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Aron jr cara de mother foca kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados