Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

My biografia in Web Cheats


-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

My biografia in Web Chats

Olá membros, sei que esse tópico não importa muito para vocês, mais eu quis divulgar a minha história aqui na Web Cheats, pois tive momentos tristes, felizes, Etc.

 

 

 

Um dia(Não lembro quando) eu estava pesquisando o hacker Black Chiper para o combat arms, até que me deparei que estava dentro desse lindo fórum, eu não sabia de nada, só queria o hacker, mais percebi que tinha que criar uma conta, então criei minha primeira felicidade, a : lubamas. O tempo foi passando, eu eu só queria saber de hacker, então voltei ao fórum para conhecer mais, na época só tínhamos em média de 900.000 membros, ai eu percebi que a web cheats não era apenas um fórum, e sim um lugar legal, então começei a me esforçar ajudando membros, então criei meu primeiro tópico, que ficou uma bosta: black cipher 6[funfando], eu não sabia formatar, nada. Até que um dia, fui hackeado, e banido, esse foi o fim da lubamas. O tempo passou mais uma vez, e eu não quis me separar, estava viciado, então criei uma nova conta, que foi mais umas das minhas felicidades, a: ~LuBoMoNaS JR.~

Essa foi uma conta onde eu determinei minhas primeiras metas: bronze member, começei a ganhar fama, a ser o melhor na c.a zone, até que fui hackeado mais uma vez, e banido, mais eu conversei com os moderadores, e o ban foi revertido. No meio desse BAN, eu criei outra conta, a que atualmente vocês conhecem como: -Fight-.

Agora eu sou famoso com a -Fight-, e estou aqui batalhando para ajudar o fórum, e conseguir entrentimento.

 

FIM

 

Espero que tenham gostado da história

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.