Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebGCSounds v1.0.0 [ altere as musicas do seu gc ]

Compartilhar

Posts Recomendados

daew galeerrra aqui Quem Digita é o Nice~

seguinte eu fiz um instalador pra alterar as musicas do gc isso é vc nao vai mais precisa ir até a pasta do gc e colar os arquivos desejados lá porém eu escolhi as musicas ;s e meu gosto não é mto o bixo e por isso que eu pesso pra vocês usuarios da WC comentarem e falarem quais as musicas pro proximo WebGCSounds é isso por hora e pesso tb que clickem em agradecer pois eu fiquei a tarde toda fazendo isso ;s e ja eras.

Tutorial:

Tutorial Ja tem no proprio instalador ;p porém la nao diz que quando vc abrir o grand chase pela 2 vez eli atualiza isso é sempre que for entrar vc espera o botão entrar liberar e vai no instalador e o instala ;p e nao é mto trabalho não galera se for pensar que pra qualquér trainer vc precisa fazer um processo parecido ;p espero que gostem o WGCS [ Web Grand Chase Sounds ] tem o tamanho de 76.46 mb isso é porque tem todas as musicas da alteraçao nele ;s.

o porque da criaçao desse utilitario ?

Bem é que eu mesmo procurei na net augo que fizesse minhas musicas preferidas entrarem no gc sem eu ter que mudar nome e mais uma caralhada de coisa que quem fazia isso deve saber.

Erros :

se dér augum erro ao abrir é pelo fato de auguns arquivos serem protegidos pela famosa KoG então você da ok no erro e entre normalmente va em comfiguraçoes e desative musicas feche o gc abra dnv fassa o procedimento de sempre (Instalar o WGCS =Easy) e abra o gc após voce estar dentro do game volte em comfiguraçoes e ative as musicas = erro resolvido ! Bem como eu disse as musicas sao do meu gosto então comente qual devo por as que forem mais pedidas serão colocadas no lugar dessas atuais :rock: e é isso.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scam:

seguinte ninguem precisa achar que é virus .s simplesmente nao achei um scanner online que tivesse limite acima de 25 mb e o arquivo tem 70 pode deixar anti virus ligado etc e se solber de augum site fassa o scam por favor poste nos comentarios ;o.

Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro você esta desobedecendo a regra que diz para colocar scan no tópico

Adicione em 24 horas o scan ou seu tópico poderá ser fechado pelos moderadores.

abrçs.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

pow man eu queria saber pq meu pc entro virus nesse site web cheats os post de hoje em dia são uma bosta naum istow dizendo q o seu é ruim muito pelo contrário eu axei seu post muito bem organizado e parece funcional mais os post's do web cheats estão fikando muito ''horriveis'' para naum dizer outra palavra politicamente incorreta eu só queria saber pq os moderadores da web cheats estão dexando os cara postar esses arquivos xeius de virus

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu acho que esse aguenta os 70mb.

Irei testar depois isso aqui.

Deve ser bem util,

Ainda mais eu, que sempre quis jogar GC excutando Iron Maiden :D

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.