Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LEIA] Moderadores Crossfire.

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, bom isso não é bem uma critica eu encararia como um pedido/sugestão. (encaixa na área rs)

É sobre o evento que está havendo na área "Crossfire"

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1630224-evento-historias-o-inicio-do-cross-fire-inscricoes.html

Nas regras há um "artigo" que me impede de participar.

Membros com menos de 50 Posts e um mês de registro não poderão participar.

Eu sei que é uma medida de segurança, para que um mesmo membro não faça diversas contas e participe, fazendo que as chances dele de ganhar sejam maior.

Mais os moderadores podem ver os IP's dos membros, se houver duas contas com o mesmo IP participando é só desclassifica-lo.

Peço encarecidamente que retirem isto, que é preciso mais de um mês para participar

Permitam que todos(a) participem.. se não esse evento vai ser maior fracasso.

Obrigado pela atenção e pela compreensão!

Agradeço desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nao é sempre que a pessoa tem o mesmo ip que é fake .

Quanto a diminuir e remover conversei com os meus companheiros de equipe e vamos diminuir para 25 e remover a necessidade de 1 mes de registro

Obrigado pela sugestão .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Nao é sempre que a pessoa tem o mesmo ip que é fake .

Quanto a diminuir e remover , creio que nao será possivel.

Essas medidas são tomadas para manter a organização do evento e evitar possiveis transtornos e contas fakes .

Espero que compreenda .

Eu até entendo de certa forma.

muitos membros usam alguns artifícios para burla o sistema de visualização de IP.

Ex: Proxies (camuflador de ip)

Será que pode abrir uma exceção para mim? eu estou muito disposto para participar.

Usarei toda a minha criatividade, não é possível que uma simples coisinha me impeça de participar!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Além de inibir contas fake, a regra visa beneficiar membros que já participam e contribuem com o fórum há algum tempo. Para membros não criarem contas e irem direto participar de eventos.

Link para o comentário

Além de inibir contas fake, a regra visa beneficiar membros que já participam e contribuem com o fórum há algum tempo. Para membros não criarem contas e irem direto participar de eventos.

Eu compreendo.

mais o meu caso é diferente estou voltando no fórum agora, e comecei a postar na área "Crossfire" agora.

Enfim, agradeço bem atenção do ~ Volcon e dos seus companheiros.

E pela opinião do ' Raizen~

Pode fechar o típico. (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.