JoaoTms- 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Bom galera como o hacker de uma pessoa que não vou citar nomes foi denunciado a hazit vim aqui vender meu proprio Hacker. Comandos a Escolha : Regens No-Delay Tier UP Age Fake Pot Capilar Mob Gigante Edit lvl ( N salva ) One Hit ( BC ) ABS Block Atk Speed Move Speed Clone item ( No DC ) Gold Real ( BAN ) Gold Fake ( No DC ) Gold Real SOD ( funfando ) Force Infinito Transformar qalkér force em Force inferna ( No DC ) Contato : [email protected] Aceito : R$ , conta BPT , Hazit , Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonbono 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Podia postar pra galere, e também aqui nao é lugar de vender :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleber5188 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 que vender hack go posta mercado livre aki é pra postar hack n lugar pra venda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriezurCfs 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 NAO COMPREI , ELE E LADRAO PASSEI ARMOR 103 +14 ks ele nao passo o hacker, que fdp tudo farinha do mesmo saco , tentei avisar obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoTms- 0 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 NAO COMPREI , ELE E LADRAO PASSEI ARMOR 103 +14 ks ele nao passo o hacker, que fdp tudo farinha do mesmo saco , tentei avisar obrigado . Como qe eu te roubei se não vendi pra ninguem ainda ? Só vendi pra 1 e não foi pra você , garanto . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixmate 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 ja mandei la so acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r4iden 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Nau intendo esse caras que vem qui fala que vende hacker ¬¬ anda tem besta que *** pra compra¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaskina0 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Cara. Eu não entendo isso, namoral. Tipo o cara chega aqui dizendo que tem um hacker FUNCIONAL, porem diz que está vendendo. Bom... ta até ai beleza. Mas para pra pensar ou eu estou errado. Olha o que tem na suposta DLL. >Gold Real ( BAN ) Gold Fake ( No DC ) Gold Real SOD ( funfando ) E OLHA O QUE ELE ACEITA PELO HACKER. R$ , conta BPT , Hazit , Gold. obs: o cara ainda faz isso tudo Age Fake Pot Capilar Mob Gigante Edit lvl ( N salva ) One Hit ( BC ) ABS Block Atk Speed Move Speed Clone item ( No DC ) E ainda não tem a capacidade de fazer algum edit lvl para seu próprio uso. Bom maninho. Só tenho uma coisa a dizer. Boa sorte nessa venda e principalmente aos manolinhos que forem comprar. =p hehehe boa sorte msm. =D Cai nisso noob. xD OBs: Ouu derrepente estou errado hehe.. =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Atenção! Esse tópico não se adéqua aos conteúdos da WebCheats. Por isso o mesmo é considerado INUTIL. Portanto, estarei fechando. Atenciosamente, Small Guiiix Fechado. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados