Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pra que hack ??

damnned
 Compartilhar

Pergunta

postpunido.png

Poha ja to cansado, entro no PointBlank para me divertir mas entra sempre um LIXO para estraga o jogo.

Poha ainda não entendi o que vocês da WC ganham fazendo essa merda de hack, já ta fora de controle, vocês não entendem que há gente q investi grana no jogo para a acc, poha vocês vão falir os melhores jogos, parabéns, PB indo pro saco graças a Nerd's LIXOSOS COMO VOCÊS QUE NÃO AGUENTA JOGA E PRECISA USA ESSAS PORCARIA PRA JOGA, NÃO SABE JOGA ??? SI FODA EXCLUI O JOGO E VAI JOGA OUTRO JOGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara você não precisa usar essas palavras ,

Tenho a mesma opinião que você , Hacker é noob ,

Mas fazer oque se tem pessoas que não conseguem jogar e tem que usar isso ,

É a vida meu amigo , mas não faz mau não eu do HS em noob que usa Trainer do Mallesco ,

E do risada da cara deles !

Link para o comentário

• 0

Bom, na verdade, não é que nós não sabemos jogar, é que como a coisa ja ta feia, lotada de hack, você prefere gastar dinheiro pra fazer uma conta Full Cash ou baixar um simples programa?

Muitas pessoas como eu, claro, não gastam muito dinheiro em jogos, então aderem a programas ilegais no jogo, mas de qualquer forma, fazem isso apenas para poderem conseguir jogar em meio aos outros hacks na sala, no jogo.

Se você não gosta, beleza, muitas pessoas não gostam, mas isso não é motivo para vir aqui e poluir a área, sem contar que o tópico ta na área errada.

#Closed

Link para o comentário

• 0

Pelo q entendi, vc eh casher e n gosta de hacker.

antes de tudo, noob eh iniciante e nerds sao pessoas inteligentes

E se vc gastou dinheiro com o jogo, eu tenho tanto desprezo de vc reclamar de algo quanto um hacker q pega 1hit, wall, aimbot e vida infinita

Vc reclama de hacker pq eles tem beneficios contra vcs, cashers, q tem beneficios contra os jogadores normais. Eu tava no shop e vi q a faca normal tira uns 60 de dano, uma de cash tira quase 95.

Se o jogo n tivesse cash, teria muito menos hackers do q tem agora, um dos exemplos sao os ragnarok pirata q tem custom no lugar de cash, a quantidade de bots feitos/usados eh infinitamente menores

Se vc tem algum problema, isso eh com a ongame e seu sistema cagado de antihack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.