Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kamiki auto Defeat sem complicações

ianh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente fa´a o Stage Hack em Elia 5* .

1° chegando na kamiki, não à ataque, espere o seu life aparecer.

2° jogue esses valores respectivamente

Value: 3,5750002861023 em Float.

e dê first scan.

3° Dê apenas um golpe na Kamiki.

4° Vá ao CE e troque exact value, por Decreased Value e dê next scan logo em seguida.

Após fazer isto, você achará alguns valores. mas não clique em nada.

saia da faze, Dê "ESC" e saia, vá na lista de valores e perceberá que existirá 1 ou 2 valores em 0.

Freeze somente os valores que estiver em 0, não importa se freezar 1 ou mais valores, dará certo do mesmo jeito.

Depois disso divirtam-se.

Obs.: Destrua o Baú somente depois que aparecer "Destrua o Baú Mágico" depois que aparecer esta frase, conte até 5 segundos para ter certeza que dará certo.

Fa´a isso várias e várias vezes e em pouco tempo você verá que ja tem + GP do que vc tentou ter em todo tempo que você tem de GC, se você está de recupera´ão na escola recomendo não tentar fazer isso, você ficará viciado e reprovado, conselho de quem quer o seu bem.

Boa Sorte.

Créditos

JumentoAoCubo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oiiii

me ensina a fazer isso?

eu quero aprender também, eu acho uma perda de tempo ficar jogando pra evoluir.

quando puder me responda ok! *;

brigada ^^[/b]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
olhe este tópico que irá te ajudar, e irá agilizar o que vou te ensinar. <-[créditos: tclinkin e Mike_LP]

onde ele fala "procure" quer dizer que você deve dar next em seus respectivos numeros que ele pede.

vou te explicar tudo logo pra não haver dúvida.

Depois de seu CE estiver ligado e tudo mais. fa´a o Stage hack, o link acima:

1º coloque Elia 5*

2º inicie e coloque Value: 1 em exact value e em 4 bytes dê first Scan.

obs.: fa´a isso no meio da faze, não fa´a no "Carregando..."

3º Passe de stagio e no inicio do 2º Stagio coloque value:2 em exact value e em 4 bytes e dê next scan.

3º Passe de stagio novamente e coloque Value:3 em exact value e em 4 bytes e dê next scan.

obs.: procure dar next scan entre 241 e 240 segundos, fazendo isso você achará por volta de 3 valores.

4º Se achar 3 valores dê 2 cliques no 2º value e modifique o value de 3 para 6. Depois disso Freeze o Valor que você achou. Caso não achar 3 Valores procure um por um até achar o certo, sempre freezando em 6.

obs.: não freeze no meio da faze se não o hack será detectado, freeze fora do estagio que dará tudo certo.

Se você não tiver o Cheat Engine ou qualquer outro hack. baixe nesse link:

<- Créditos: lobby.

configura´ão do CE:

Depois do Stage hack fa´a o hack desse mesmo tópico, se seguir passo a passo dará tudo certo. abra´o. Sucesso wink.gif

Link para o comentário

ganha qto de gp mais ou menos???[/b]

Cara, eu quando jogo ganho, 1920 de GP por cada vez que termino o estagio.

Só que eu ganho a cada 30 segundos, ou seja, por volta de 4000 de GP por minuto.

A experiencia (XP) depende do seu nivel, não da para informar quanto você ganha.

mas meu archer nivel 38 evolui + de 1% a cada 30 segundos.

É bastante economia de tempo, so jogo para me divertir em PvP.

É a única gra´a do jogo.

Abra´os.

Link para o comentário

Oiii

Eu conseguiiii ^^

Mas não ta dando pra destruir o Baú algumas vezes...

a Kamiki aparece do cantinho esquerdo da tela e fica parada.. =/

que que eu fa´ooo?

bjo *;[/b]

Ah, se é só isso não precisa se preocupar.

Na verdade, nós não precisamos chamar isso de 'Hack' ...

pois esse programa Apenas se aproveita dos Erros do jogo, ou seja, for´a os erros.

São Apenas Bug.

Quando a Kamiki aparece no canto da tela, você deverá Destrui-lá após aparecer "Destrua o Baú Mágico".

Mas ela é inofensiva, pois não te atacará e terá o mesmo Life do Baú. Então não será nada demorado.

Sugiro que fa´a o One Hit KO que é super simples de fazer, ou fa´a MP hack que também te ajudará muito.

Qualquer dúvida pode falar.

Abra´o. wink.gif

Link para o comentário

ae ianh pow sera q vc pod me ajuda com esse hack me add no msn ae plz [email protected]ro sua colabora´ao ok ??! vlw abra´os[/b]

Cara, no momento eu não posso, pode deichar que na ter´a feira da semana que vem pode me cobrar que eu te explico sem problemas, mas eu to tendo que estudar igual um louco agora, e estou livre disso tudo até semana que vem.

Obrigado pela compreensão, abra´o.

Link para o comentário

nossa cara isso é bem velho em

tem ate na kick list ai do fixo

mais mt gente parece ter esquecido desse hack.....

entao ta valendo

só nao ponho na kick list seu hack pq ele ja ta la sorry sad.gif

e qto a menina ai qq duvida é só pergunta na area de duvidas/ajuda q esplico direitinho pelo jeito vc é nova no forum

flw ai

Link para o comentário

@ianh

jah tem esse hack na area de cheats, vc naum coloko o programa usado pra fazer ele...e nem as configs necessárias

e sem double post....se vc kiser adcionar alguma informa´ão, edite seu ultimo post[/b]

coloquei créditos meu brother, não preciso editar nada.

abra´os

Link para o comentário

coloquei créditos meu brother, não preciso editar nada.

abra´os[/b]

Foi mal cara, eu li muito rápido e tive que responder muito rápido, tava so dando uma olhada rápida pelo site, pe´o desculpas, eu não coloquei nenhum programa pois esse tópico é só pra dar uma pequena ajuda, sobre o programa é meio obvio, os noobs podem ler em diversos tópicos deles, só pra complementar, esse hack se faz em qualquer um que tenha as op´ões 'exact value, changed value, incresed value, etc' .

Sobre as configura´ões eu coloquei sim, até o download do Shak3, mas está em uma resposta logo abaixo, não está no topo foi erro meu, depois eu edito.

abra´os.

Link para o comentário

olhe este tópico que irá te ajudar, e irá agilizar o que vou te ensinar. <-[créditos: tclinkin e Mike_LP]

onde ele fala "procure" quer dizer que você deve dar next em seus respectivos numeros que ele pede.

vou te explicar tudo logo pra não haver dúvida.

Depois de seu CE estiver ligado e tudo mais. fa´a o Stage hack, o link acima:

1º coloque Elia 5*

2º inicie e coloque Value: 1 em exact value e em 4 bytes dê first Scan.

obs.: fa´a isso no meio da faze, não fa´a no "Carregando..."

3º Passe de stagio e no inicio do 2º Stagio coloque value:2 em exact value e em 4 bytes e dê next scan.

3º Passe de stagio novamente e coloque Value:3 em exact value e em 4 bytes e dê next scan.

obs.: procure dar next scan entre 241 e 240 segundos, fazendo isso você achará por volta de 3 valores.

4º Se achar 3 valores dê 2 cliques no 2º value e modifique o value de 3 para 6. Depois disso Freeze o Valor que você achou. Caso não achar 3 Valores procure um por um até achar o certo, sempre freezando em 6.

obs.: não freeze no meio da faze se não o hack será detectado, freeze fora do estagio que dará tudo certo.

Se você não tiver o Cheat Engine ou qualquer outro hack. baixe nesse link:

<- Créditos: lobby.

configura´ão do CE:

Depois do Stage hack fa´a o hack desse mesmo tópico, se seguir passo a passo dará tudo certo. abra´o. Sucesso wink.gif[/b]

KRA O Q E VALUE ME RESPONDE TO DESESPERADO PA GANHA MONEY

Link para o comentário

Foi mal cara, eu li muito rápido e tive que responder muito rápido, tava so dando uma olhada rápida pelo site, pe´o desculpas, eu não coloquei nenhum programa pois esse tópico é só pra dar uma pequena ajuda, sobre o programa é meio obvio, os noobs podem ler em diversos tópicos deles, só pra complementar, esse hack se faz em qualquer um que tenha as op´ões 'exact value, changed value, incresed value, etc' .

Sobre as configura´ões eu coloquei sim, até o download do Shak3, mas está em uma resposta logo abaixo, não está no topo foi erro meu, depois eu edito.

abra´os.[/b]

KRA ME MANDA 1 LINK COM ALGUMA VALUE

Link para o comentário

Primeiramente fa´a o Stage Hack em Elia 5* .

1° chegando na kamiki, não à ataque, espere o seu life aparecer.

2° jogue esses valores respectivamente

Value: 3,5750002861023 em Float.

e dê first scan.

3° Dê apenas um golpe na Kamiki.

4° Vá ao CE e troque exact value, por Decreased Value e dê next scan logo em seguida.

Após fazer isto, você achará alguns valores. mas não clique em nada.

saia da faze, Dê "ESC" e saia, vá na lista de valores e perceberá que existirá 1 ou 2 valores em 0.

Freeze somente os valores que estiver em 0, não importa se freezar 1 ou mais valores, dará certo do mesmo jeito.

Depois disso divirtam-se.

Obs.: Destrua o Baú somente depois que aparecer "Destrua o Baú Mágico" depois que aparecer esta frase, conte até 5 segundos para ter certeza que dará certo.

Fa´a isso várias e várias vezes e em pouco tempo você verá que ja tem + GP do que vc tentou ter em todo tempo que você tem de GC, se você está de recupera´ão na escola recomendo não tentar fazer isso, você ficará viciado e reprovado, conselho de quem quer o seu bem.

Boa Sorte.

Créditos

JumentoAoCubo[/b]

KRA EU TO NUN DESESPERO O TEU LINK N FUNCIONO POR FAVOR ME ADD NO MSN [email protected] E ME EXPLICA DIREITO ESSE NEGO´O HACK VLW

Link para o comentário

Pesso desculpas, voltarei a responder as perguntas até na ter´a-feira, obrigado pela compreen´ão
Não fica postando atõa c n for responder nd n posta ok? fikar dando Doble Post vo ter q t dar +Alerta ok?[/b]

guiba10

¬¬" vc tmb...posto 3x seguidas...na proxa nao vai ser apenas 1 aviso q fike claro![/b]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.