Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Set Haloo

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nuum é q eu repitoo é poor caausa das C4Ds eu tenho bastantees e sãão muitooo parecidaas aai vcs flaam q é iguail + essa foi uma stock coom C4Ds beem difeereentes é q eu as posiciono e apago algumas partes e mexo na opacidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuum é q eu repitoo é poor caausa das C4Ds eu tenho bastantees e sãão muitooo parecidaas aai vcs flaam q é iguail + essa foi uma stock coom C4Ds beem difeereentes é q eu as posiciono e apago algumas partes e mexo na opacidade

cara, olha as signs que vc ta usando na sua assinatura: são todas da emsma cor, c4d's parecidas, efeitos iguais... parece que vc segue sempreo mesmo padrao, não muda nunca...é isso q quero dizer

Link para o comentário

cara, olha as signs que vc ta usando na sua assinatura: são todas da emsma cor, c4d's parecidas, efeitos iguais... parece que vc segue sempreo mesmo padrao, não muda nunca...é isso q quero dizer

Eu enteendii + é q eu to com stocks escuras eu faço a iluminação mas num fika muitoo boa entaum eu adiciono gradient maps ai da essa cor pq é a blend e a opacidade q eu uso pra dar a iluminaçãoo.

Link para o comentário

Eu enteendii + é q eu to com stocks escuras eu faço a iluminação mas num fika muitoo boa entaum eu adiciono gradient maps ai da essa cor pq é a blend e a opacidade q eu uso pra dar a iluminaçãoo.

cara, sem querer me gabar nem nada, tenta seguir esse tuto que eu fiz, daí ve oque você consegue

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/157812-altair-sign-nivel-dificil.html

espero ter ajudado

@sign:

tente usar uns clipping masks para melhorar essa sign, talvez uns brushes de cores com blend mode em color dodge, e tente também criar uma iluminação...

Link para o comentário

cara, sem querer me gabar nem nada, tenta seguir esse tuto que eu fiz, daí ve oque você consegue

espero ter ajudado

@sign:

tente usar uns clipping masks para melhorar essa sign, talvez uns brushes de cores com blend mode em color dodge, e tente também criar uma iluminação...

Kra sem krer incomodar mas ja incomodando sou novato no PS kd o tuto?

edita com o link pls?

vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.