Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ja aconteceu isto contigo?


LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipow, quando vc ta dormindo, e vc ta sonhando que caiu de um lugar alto, e vc acorda com a sensação de estar caindo e depois para? é esquisito néah?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois a sua alma sai do seu corpo enquanto você dorme, é um tipo de meditação em que você fica em transe.

A sua alma vai para o mundo espiritual, e você realmente passa por aquilo, mas na verdade você tem um curto tempo para ficar nesse mundo.

Então você acorda, e a sua alma que estava caindo, volta para o seu corpo...

Mua ha ha ha ha ha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai não, mas acontece sempre isto..

Quando eu durmo as vezes com a TV ligada.. eu sonho o que eu estou ouvindo na TV.

Exemplo: está passando um filme de terror, e a menina está correndo na floresta.. correndo do matador.

Dai eu me vejo ao lado dela.. e correndo junto!

É algo bem estranho mesmo ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois a sua alma sai do seu corpo enquanto você dorme, é um tipo de meditação em que você fica em transe.

A sua alma vai para o mundo espiritual, e você realmente passa por aquilo, mas na verdade você tem um curto tempo para ficar nesse mundo.

Então você acorda, e a sua alma que estava caindo, volta para o seu corpo...

Mua ha ha ha ha ha [/color]

Eu sei que foi a merda de uma resposta absurda do caraio, mas até que faz sentido! esta sensação e de quando a alma não pode se deixar morrer e acorda, aí esta sensação e a alma voltando faz sentido brodi!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, é uma sensação de susto que eu tenho ao acordar, mesmo com essa sensação de eu estar caindo.

É bem deselegante '-'

[/color][/font]

Qi diseleganti

 

Acontece direto isso cmg

E ja aconteceu tbm eu tava dormindo ai tava sonhando talz normal

Ai dentro do sonho eu dormi e sonhei dentro do sonho

Acordei com mo dor de cabeça deu um nó no cerebro

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk uma vez eu sonhei que estava descendo uma ladeira com um carro

ai tinha uma curva fechada e eu nao consegui vira ai eu bati e acordei Fazendo o Travesseiro de volante \yaoming

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aconteceu comigo isso , e também é incrivel quando as vezes a gente tem um sonho que nossa mente denomina

como pesadelo , pode ser qualquer sonho besta , se torna pesadelo e agente acorda com medo , não sei porq -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk euri desses cara cada resposta

pois a sua alma sai do seu corpo enquanto você dorme, é um tipo de meditação em que você fica em transe.

A sua alma vai para o mundo espiritual, e você realmente passa por aquilo, mas na verdade você tem um curto tempo para ficar nesse mundo.

Então você acorda, e a sua alma que estava caindo, volta para o seu corpo...

Mua ha ha ha ha ha [/color]

 

Nossa amei essa.

 

Isso e simples cara n tem nada a ver com oq vcs chamam de "Alma" e apenas seu cerebro entrando em estado d descaço e relaxamento, derrepente vc acorda por algum motivo (um barulho ou ocisa parecida), seu cérebro novamente se "ativa" então seu cérebro procura um explicação, como essa sensação e parecida com uma "queda" vc acha q estava sonhando q estava caindo n quer dizer que estava sonhando com isso realmente pois nosso sub cociente "Repudia" tudo aquilo q n conhece e procura uma explicação plausível p tudo oq acontece. Nada "espiritual".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.